A persistente dúvida

Correio da Manhã

Rádio Renascença

Se até o Record e Bola dizem que é falta...imaginem qual não serão os estagiários facciosos, borbulhentos e claramente masturbadores em excesso (diz que tira a visão, só por isso) que estão a escrever os artigos aos sábados à noite nas redacções destes dois antros.

3 comments:

P. Ungaro disse...

Resumindo e concluido ... mais uma vitoria para um scoe fantastico ... 17 jogos 15 vitorias ... que mais poderiamos esperar ?!?!?!
Quanto ao restante, as agressões, as expulsões, as arbitragens e tudo resto ... só temos que ter uma postura ... ganhar todos os jogos. No entanto não deixar passar estas tentativas de nos derrubarem.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

Anónimo disse...

Então nem o Rui Costa (do apito) nem nenhum da sua equipa apontou no relatório o que se passou no centro do relvado no fim do jogo????

Onde raio estavam os árbitros???

O ano passado havia um capitão pré-avisado num túnel e viu e participou numa cabala. Registando-o com óculos vermelhos num relatório.

Este treinador ofende os árbitros, treinadores adversário e jogadores adversários todos os jogos, já agrediu anteriormente um jogador num túnel. NUNCA FOI EXPULSO!!!!

Um treinador do Porto se fica indignado com os critérios persecutórios pede-se de imediato CASTIGOS PESADOS e chamam-lhes todos os nomes...

Aqui branqueia-se o que é impossível de branquear. AS IMAGENS NÃO MENTEM

Ultrasfcporto disse...

Caros portistas,
Deste jogo safam-se os 3 pontos ganhos porque em futebol espectáculo pouco se viu, mas uma coisa é certa as oportunidades mais flagrantes foram criadas quase todas por o FCP como é óbvio e de esperar, apenas faltou mais uma vez, a eficácia da finalização, achei também que quem não esteve muito bem neste jogo foi Varela que esteve muito apagado. Em relação á palhaçada na Mourolândia realmente o que é de lamentar é a falta de tratamento que dão às escaramuças provocadas por elementos ligados ao clube do regime, estes indivíduos passeiam-se impunes no futebol português, isentos da punição adequada, ainda tem a lata de envergar a capa da justiça desportiva. Que nojentos de merda, e os árbitros uns autênticos cobardes que nem mencionam tais incidências no seus relatórios vergonhoso, cagados de merda. Portistas unidos contra tudo e contra todos, seremos CAMPEÕES.

Cump.
www.ultrasfcporto.com

© 2008 Por *Templates para Você*