Estás quase!

Não gostava de ser o companheiro de estúdio do Valdemar Duarte. Tanto pelo mau cheiro que provavelmente exalará das vastas axilas, mas também porque o homem está a 2 remates à baliza de ter um orgasmo em directo. E por muito que tal seja motivo de júbilo para a família dele, para os colegas do lado é incomodativo.

Já agora, o Benfica está a jogar muito bem, sim senhor. É pena é que o adversário seja o equivalente a 10 pneus e um guarda-redes. Acho que nunca vi tanta facilidade desde que o Pétain abriu as pernas para o tio Adolfo nos anos 40...

8 comments:

Orgulhoazulebranco disse...

Sooooo true.Tudo dito x)

eumargotdasilva disse...

é, lá para os lados do guimarães deve ter soprado um vento de "vamos nos unir pela champions"de novo!...
mas até é melhor; assim os nossos quando entrarem em campo sabem que não podem dar abébibias ...

Anónimo disse...

... E o jogo foi um bom espectáculo, resultando numa bela vitória do F. C. Porto, tudo como queríamos!
Afinal os mouros é que continuam com a pressão contrária, mantendo-se a uma distância considerável, sofrendo, apesar de andarem ao colo da comunicação social, e ficando depressivos. Com que cabeça eles ficaram, mais uma vez...!
Bem disse o André Villas-Boas que o Porto continua a ser a melhor equipa portuguesa e não precisa, como fazem os lampiões, de contratar jogadores das equipas adversárias na ocasião.
Enfim, está dado mais um passo importante, ultrapassado o difícil obstáculo de Braga, rumo ao título.
Abraço.
http://www.longara.blogspot.com/

Paulo Pereira disse...

O Guimarães, com o Nilson e 10 pinos conseguiria, aposto, produzir mais futebol do que o apresentado hoje na Luz. Depois, claro, começa a máquina trituradora dos jornais (com especial destaque para a Bola) a dizer que o futebol é de luxo, etc, etc.

O Porto calou-os em Braga. E um estranho silêncio abateu-se sobre o País.

Paulo Pereira disse...

Pese ter gostado da flash-interview do AVB, continuo a achar que um treinador do Porto não pode, nem deve, ficar assim tão exposto. Tal como Jesualdo, AVB também sente a necessidade de falar, de forma a ripostar tanta estupidez quer tem vindo a ser debitada ultimamente.

Já era tempo do Porto ter um departamento que criasse condições para rebater, no sítio próprio, os ataques soezes que sofre. Infelizmente, o mutismo continua a imperar, não se sabe porquê...

Já alguém deveria ter colocado o merdas do presidente do Marítimo no seu devido sítio, calando de uma só vez a tentativa de enxovalhar o clube. E, depois, começar a enfrentar os ressabiados que, a coberto da liberdade de imprensa, escrevem cobarde e impunemente atoardas graves contra o bom nome do clube.

Tenho dois ódios de estimação: Fernando Guerra e o JM Delgado. Dois seres abomináveis, péssimos profissionais, que fazem tábua rasa do código deontológico, preferindo antes um servilismo bacoco às simpatias clubistas. São eles - felizmente que o Alfredo Farinha e o Cartaxana já foram para os anjinhos - os responsáveis por inúmeras calúnias e campanhas contra as nossas cores. E, como tal, deveriam ser apontados a dedo.

Aliás, como já passei à muito tempo a fase do politicamente correcto, a localização desses cromos, bem como os locais que frequentam diariamente, deveria ser tornada pública. Porque, um dia, esbarrariam num adepto portista, e poderiam vir a provar o próprio veneno.

Anónimo disse...

esses dois de farinha e cartaxana, podem ter ido para muito lado, mas pós anjinhos é que não!

André Oliveira disse...

Grande post, Jorge.

Grande comentário, Paulo Pereira.

Excelente.

Desconhecido disse...

Manuel Machado disse que um cretino será sempre um cretino...neste caso Um Valdemerda será sempre um Valdemerda em bom português.

© 2008 Por *Templates para Você*