Fecho do mercado

Estas foram as contratações mais bem conseguidas no mercado de Inverno para nos dar o título:



Boa sorte, meninos. Acho que falo por todos os Dragões quando digo que não vamos sentir a vossa falta.

6 comments:

The Blue Factory of Dreams disse...

O Sporting não é nosso adversário directo em coisa nenhuma, logo a saída de Liedson deve ser é motivo de satisfação para o Guimarães e Braga, quanto ao esfregona sim...foi o deitar a toalha ao chão por completo.

Vamos ver já na quarta-feia quem vai perder os rins em vez dele.

P. Ungaro disse...

Faço minhas as tua palavras ... o liedson contra nós era so cavar faltas atras de faltas, agora o d. luiz no ultimo jogo (os 5) esteve em grande !!! e eu a contar telo aqui na 4ª feira ... o Hulk ja estava a esfregar as mãos de contente.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

Martinho disse...

Eu estou-me marimbando para os adversários. Só me importo com a recuperação do Falcão. Esse sim um verdadeiro ponta-de-lança que faz a diferença. Estiva a ver no site dele e ele diz que está convocado. Vamos a ver se ele já está a 100%. Força FCP. Allez Allez.
Já agora alguém me arranja um bilhete? Gostava muito de ver o jogo, mas não sou sócio...

Anónimo disse...

não vao deixar saudades... nao por serem bons jogadores mas por serem daqueles jogadores manhosos que desconhecem o significado da palavra faiplay e do jogo de Homens que é o futebol.

Anónimo disse...

heheheheh, este último comentário é fantástico! vindo provavelmente de um adepto do Porto, clube que é expoente máximo de fair play que nos deu B. Alves, J. Costa, P. Santos, André, etc., todos florzinhas de estufa e representantes dignos de fair play do FCP. Realmente, até a lei da gravidade deve ser diferente na região do Porto...

Jorge disse...

terias razão se dissesses que eram agressivos, rijos, duros, brutos por vezes. já em termos de fair-play, não ficavam muito atrás de nomes como Mozer, Vidigal, Bóbó, Filipe Anunciação ou Flávio Meireles. "bad boys" há em todos os clubes, homem.

© 2008 Por *Templates para Você*