Ouve lá ó Mister - Rio Ave

André, vingador renascido!

Parece que não saímos do Dragão nestes últimos tempos, homem! Não posso dizer que estou farto de lá ir porque estaria a mentir, é sempre um prazer subir as escadas a caminho do meu lugar cativo, conviver com os meus colegas de lugar e discutir as tuas escolhas. Uns concordam, outros nem tanto. Mas todos defendemos que o melhor para o clube é ganhar, já não é mau, certo?

Depois da não-noite de quarta-feira, já sabes que o pessoal que lá aparecer hoje ao fim da tarde está com vontade de ver sangue. É natural, pá, um gajo não pode passar muito tempo sem ver o clube a ganhar, porra, até parece mal! Toda a gente quer ir lá ver um bom jogo mas acima de tudo uma vitória. Manter os 11 pontos é essencial e nunca se sabe quando é que o Benfica vai fraquejar mas o que temos de esperar é que eles não vão perder mais nenhum ponto...tirando os três que lhes vamos tirar quando lá formos em Abril. E olha que esta de tirar os três era mesmo para ser mais que só uma menção à vitória que queremos, é mesmo para pensares em obrigar o Luisão a sentar-se numa bandeirola de canto para não sentir mais dor pelo resultado...mas divago, perdão, voltemos ao Rio Ave!

Já vi que estás a gostar de ter o Hulk no meio em vez de alguém que esteja habituado a lá jogar. Pá, tu é que sabes, eu tomaria outra decisão. Chama-me conservador mas gosto pouco de adaptações. Que queres que te diga, para mim quando não tenho salsa para cozinhar não vou lá colocar um cacto só porque é verde! Somos gajos diferentes, se calhar é por isso que estás aí e eu estou no sofá armado em parvo.

De qualquer forma, amanhã é para ganhar. Com ou sem Walter, com ou sem Belluschi, Álvaro, Falcao. É para ganhar e ponto+ponto+ponto!

Sou quem sabes,
Jorge

5 comments:

Royalboyz disse...

C estes 11 pontos de avanço até dá p relaxar um pouco.

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Hoje vamos ter um duro teste diante do Rio Ave.

Depois da derrota diante do Benfica, defrontamos uma das mais bem organizadas e experientes equipas da primeira liga, que pratica um futebol positivo, tem um excelente bloco defensivo (apesar de nesta época estarem a sofrer muitos golos), um meio campo com jogadores de qualidade e experientes, e um ponta de lança de grande qualidade - João Tomás. A posição que ocupam na tabela classificativa não se coaduna com a qualidade do plantel e futebol que praticam.

Não se compreende a não convocação de Walter...
Acho que devíamos colocar Otamendi no lugar de Maicon, e substituir Fernando por Guarin.

Vai ser portanto um jogo difícil, de paciência, e que os adeptos acorram ao Dragão para apoiar a equipa no caminho pela conquista do título.


Abraço e bom fim de semana.

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Sérgio de Oliveira disse...

Meu caro :

De qualquer forma é para ganhar !


Abraço

Anónimo disse...

Jorge, porque é que o blog sou portista com orgulho faz parte das "portas azuis"?aquilo de azul nao tem nada...

ToméSilva disse...

Hoje foi mais um jogo daqueles que se não fosse pelo facto de ser o nosso clube a jogar eu preferia ter visto uma novela da sic.

Poderia falar de muitas coisas mas sinceramente nem me apetece porque esta a vista de todos.

Salvaram-se os 3pontos que e o mais importante.

Caro anónimo não sou advogado de defesa de ninguém muito menos de alguém que nem sequer conheço mas eu entendo perfeitamente o blog "sou portista" porque para burros com palas e que dizem sempre amem já basta certos clubes.

Saudações e um abraço especial ao Jorge que apesar de não o conhecer pessoalmente identifico-me bastante com ele(Curioso,Critico,Parvo,Barrigudo,Careca,Adepto e Portista)

© 2008 Por *Templates para Você*