às
22:32
Pontapeado por
Jorge

Golos sofridos a meio do campeonato 2009/10...13
Golos sofridos em todo o campeonato 2007/08...13.
O sector defensivo, baluarte do FC Porto desde que me conheço, está a fraquejar. E uma equipa que não sabe defender raramente consegue ganhar campeonatos.
Leia Mais...
Voltar...
às
22:20
Pontapeado por
Jorge

Jesualdo tem vindo a experimentar alguns jogadores da nossa "cauntera" (à Porto, carago) nas competições menores do nosso calendário, e há já sectores da massa associativa a reclamar mais utilização destes putos noutras andanças mais importantes. Depois de vermos estes miúdos a jogar, fiquei curioso quanto às preferências da malta, daí o inquérito: Quem merece uma hipótese no plantel? As respostas foram:
- Yero: 5%
- Sérgio Oliveira: 90%
- Abdoulaye: 0%
- Alex: 5%
- Dias: 0%
Não comento porque não vi nenhum deles ao vivo. Do que vi pela têvê, Sérgio Oliveira pareceu mostrar potencial e não pode ser pior que Tomás Costa ou Prediger. Já Yero faz lembrar uma mistura de Vinha e Quinzinho, com uma pitada de Lee Stringfellow. São novos e têm muito por onde evoluir, mas continuo a acreditar que há talento nestes rapazes, bem como em alguns dos que temos emprestados por esse mundo fora com Castro e Diogo Viana à cabeça.
Próxima votação: Alternativa a Fernando?
Leia Mais...
Voltar...
às
18:09
Pontapeado por
Jorge

"Os sábios nem sempre se calam, mas sabem quando o fazer"
Provérbio popular
Leia Mais...
Voltar...
às
13:10
Pontapeado por
Jorge

Com a entrada na segunda metade do campeonato e a abertura da janela de transferências, é natural que os adeptos anseiem por novidades no plantel, um messias disfarçado de azul-e-branco que venha salvar a equipa do mau futebol que tem apresentado. Desta forma, a pergunta impunha-se: O plantel vai receber jogadores novos como prendinha de Natal (ou Reis, pronto) ou vamos com estes para os combates que faltam? As respostas dividiram-se assim:
- Sim, estamos bem assim: 26%
- Não, é preciso sangue novo: 73%
A sede de mudança é grande e a vontade de ter algo que abane as estruturas e dê mais opções a Jesualdo parece ser um ponto assente. Será que presidente e treinador vão entrar no mercado? O próximo mês o dirá...
Próxima votação: Que jogador dos sub-19 gostava de ver no plantel principal?
Leia Mais...
Voltar...
às
12:58
Pontapeado por
Jorge

E pronto, abriu a janela de transferências de Inverno e começam as notícias absurdas. Seria um negócio absurdo, até porque depois da sobre-valorização tanto financeira como desportiva do jogador no início da temporada, Hulk entrou em descrédito para os adeptos, que começam a vê-lo como uma promessa que ainda não convenceu a 100%.
Com o crédito que o News of the World tem na praça (está para a veracidade das suas "bombas noticiosas" como o José Castelo-Branco está para a masculinidade) aposto que não passa de especulação. Mas a última coisa que Hulk precisa é de vozes a sussurrar-lhe ao ouvido que merecia estar noutro clube e noutro campeonato.
Leia Mais...
Voltar...
às
12:55
Pontapeado por
Jorge

Espero para ver no que isto vai dar...
Leia Mais...
Voltar...