
A história completa do Kleber, aparentemente contada pelo seu empresário, Giusepi Dioguardi.
E mais uma do Kleber!
às 15:11 Pontapeado por Jorge
2
comments
Marcadores:
kleber
Kleber em acção
às 14:11 Pontapeado por JorgePara quem não conhece o novo rapaz, cá fica a compilação da praxe.
1 comments
Marcadores:
kleber
Kleber no FC Porto, adios Farías!
às 13:51 Pontapeado por Jorge
Gaita...um gajo sai da repartição para ir almoçar e o mundo parece nos eixos...quando regressa, o clube acaba de gastar mais de um milhão de contos e despachar um dos activos mais sobre-valorizados do plantel (que até se falava poder renovar nos próximos tempos) em troca por um avançado brasileiro de 26 anos que poderá ou não ser titular.
0
comments
Marcadores:
farías,
kleber,
mercado
Como inventar uma notícia
às 09:25 Pontapeado por Jorge

0
comments
Marcadores:
imprensa
Oh! The Humanity!
às 08:53 Pontapeado por Jorge
Aposto que vários gajos foram despedidos n'A Bola por não terem conseguido alterar o algoritmo das classificações da Bola de Ouro 2009 e deixarem que um herege como este senhor ganhasse o troféu.
0
comments
Marcadores:
a bola,
lucho
Bolatti 2.0
às 08:42 Pontapeado por Jorge
0
comments
Marcadores:
mercado,
prediger
E sai mais um fresquinho!
às 09:22 Pontapeado por Jorge
Carago. Não pensei que a Rebeca Venâncio tivesse um pseudónimo...
3
comments
Marcadores:
imprensa
Re-be-ca
às 15:15 Pontapeado por Jorge
Quando li esta notícia no Diário Económico, fiquei surpreendido por vários motivos. Em primeiro lugar porque andava à procura do calendário das apresentações de resultados das empresas do PSI-20, algo que se poderia esperar de um site dedicado à economia, como o seu nome indica. A somar a isso, tinha a ideia que o campeonato acabava lá para Maio e que matematicamente ainda podíamos aspirar a mais que um humilde terceiro posto na classificação final. Também me surpreendeu o facto do Benfica se ter sagrado campeão ainda que actualmente esteja em desvantagem frente ao Braga. Estranhei, mas continuei a ler.
1 comments
Marcadores:
imprensa
Sorteios
às 09:31 Pontapeado por Jorge
Depois de ontem nos ter calhado em sorte o Sporting para a Taça de Portugal, eis senão quando surge mais um sorteio, desta vez para a Taça da Liga. Estive a ler as regras do sorteio (aqui) e não posso deixar de reparar na entropia desnecessária que mais uma vez a Liga está a introduzir em algo que podia e devia ser simples, directo e sem mais pequenas hipotéticas questões.
3
comments
Marcadores:
carlsberg cup,
sorteio








