- Sim: 78%
- Não, vende-se: 21%
- Não, empresta-se: 0%
Votação: Guarín fica para 2010/2011?
às 23:06 Pontapeado por Jorge
1 comments
Marcadores:
guarin,
votação
David e as hipóteses
às 16:56 Pontapeado por JorgeDavid Borges continua a grande nível, como se pôde ver e ouvir ontem à noite. A uma dada altura disse qualquer coisa como isto enquanto comentava a não-convocação de Quim:
"Não quero questionar a honestidade intelectual de Queiroz, mas o que é certo é que Quim não é convocado depois de uma boa temporada."
Aqui há uns tempos ouvi Jon Stewart comentar uma situação idêntica, por isso vou tentar traduzir o que ele disse:
"Não é que esteja a dizer que a sua mãe é uma prostituta...mas não acha estranho que ela leve na febra por dinheiro?!"
And...scene.
1 comments
Marcadores:
david borges,
imprensa,
sic
Lixo
às 22:57 Pontapeado por Jorge
4
comments
Marcadores:
benfica
Quatro dragões lusos no Mundial
às 22:54 Pontapeado por Jorge- Beto
- Rolando
- Bruno Alves
- Raul Meireles
Sejam humildes quando jogarem e dignos quando se sentarem no banco.
Mostrem que o orgulho de representar a Selecção é equiparável à honra de vestirem de azul-e-branco.
E quanto mais não seja, vejam lá se ajudam a passar a primeira fase. Ficar pelo caminho era chato.
0
comments
Marcadores:
selecção
A Porta 19 reabriu!
às 00:30 Pontapeado por JorgeEstou de volta. Nem o estupor das cinzas me impediram de regressar, ainda que não a tempo de ver o jogo em Leiria e mesmo tendo de ver a cobertura mega-hiper-macro-alargada da vitória do Benfica, cá estou pronto para novas conquistas.
Terminou o campeonato com o vencedor há muito anunciado. Para além das eventuais jogadas de bastidores foi um título merecido e só espero que para o ano possa dizer o mesmo sobre o meu clube. Glória aos vencedores, honra aos vencidos e Honra para os mais vencidos de todos, Belenenses e Leixões. Adeus e até qualquer dia.
Venha o Chaves, rápido! Ainda há bilhetes?...
0
comments
Marcadores:
blogs,
liga
Baías e Baronis - Leiria vs FCP
às 00:14 Pontapeado por JorgeEnfim, venha de lá a final da Taça!
1 comments
Marcadores:
baias e baronis,
leiria
Um pequeno hiato
às 00:58 Pontapeado por JorgeO Porta19 vai fazer uma pequena pausa para reorientação de ideias. Que é uma forma tecnocrática de dizer que vou tirar umas pequenas férias e regresso no Domingo. Até lá dêem uma vista de olhos pelo arquivo, quem sabe se descobrem alguma pérola que eu tenha escrito e que nunca tenham lido ou que já não se lembrem. No panorama futebolístico, que ganhemos em Leiria, que o Falcao ultrapasse o Cardozo e que a Carglass funcione bem na reparação dos vidros do autocarro do Benfica. Era uma pena se alguém apanhasse uma pneumonia.
1 comments
Marcadores:
blogs
Votação: Caso Jesualdo saia, quem gostava de ver como treinador do FCP?
às 15:36 Pontapeado por Jorge- André Villas-Boas: 20%
- Carlos Carvalhal: 7%
- Domingos: 18%
- Jorge Costa: 5%
- Paulo Bento: 30%
- outro (Português): 1%
- outro (Estrangeiro): 15%
7
comments
Marcadores:
jesualdo,
paulo bento,
votação
Baías e Baronis - FCP vs SL Benfica
às 02:04 Pontapeado por Jorge
(+) Ambiente (a parte boa). Quem ainda se lembra dos clássicos nas Antas teve de certeza um pequeno flash-back. Foi um jogo tenso, com pressão vinda das bancadas, cânticos constantes, insultos a voar de um lado para o outro, muitos nervos e várias explosões autênticas de alegria e de júbilo com os golos apontados por uma e por outra equipa. Para lá das partes más (com análise abaixo, nos Baronis), foi um Porto-Benfica como devia ser, com apoio total dos adeptos às suas equipas, com fibra e "luta" de incentivos. Deu gosto ver o jogo ao vivo, especialmente para quem vai ao Dragão para ver jogos contra Navais, Rios Aves e Olhanenses, sem intensidade, sem paixão e sem chama. Estes são os jogos que levam a malta a sair de casa e a dirigir-se para o estádio!
(+) Espírito guerreiro. Onde estava esta alma, esta vontade, esta determinação? Se tivéssemos jogado com metade desta força de vitória durante o resto do campeonato não estaríamos agora a lamentar a terceira posição e a fazer contas para perceber se a Liga Europa vai ter alguma piada. Fomos, como disse Jesualdo, heróicos. Houve luta, suor, empenho, chama, tudo que os adeptos há tanto tempo pedem e raramente viram esta temporada. Apareceu na altura certa, mas foi tarde. Valeu o esforço, rapazes.
(+) Beto. Mais um belo jogo, com algumas excelentes defesas a remates contrários e uma segurança quase imbatível a sair dos postes para cortar a soco diversos cruzamentos adversários. Continua a marcar pontos para ser escolhido por Queiroz.

(-) Dualidade de critérios de Olegário. Quando o Dragão se levanta a clamar justiça pelas sucessivas simulações de Coentrão e Di María depois da expulsão de Fucile exactamente pelo mesmo gesto, levantei-me também. Fiquei rouco a gritar, ficamos todos indignados com a exultante e absurda dualidade de critérios de Olegário. Jesualdo chamou-lhe cobarde. Assino por baixo.
14
comments
Marcadores:
baias e baronis,
benfica
FCP vs Benfica - parte VI
às 11:50 Pontapeado por Jorge"Acredito piamente que o momento mais brilhante na vida de um homem, aquele instante de satisfação que ele vai recordar com mais carinho e nostalgia, é aquele singelo momento em que trabalhou arduamente para uma causa justa e nobre e cai exausto no campo de batalha - vitorioso."
Vince Lombardi
(treinador de futebol americano)
3
comments
Marcadores:
benfica,
liga












.gif)

