Kléber. Não, outro Kléber!
às 22:47 Pontapeado por JorgePorra, parece que esta passou ao lado de toda a gente...ou então é mais uma especulação exagerada.
Aposto na segunda escolha.
1 comments
Marcadores:
imprensa,
mercado
Azuis vs Amarelos
às 16:00 Pontapeado por JorgeÉ por estas e por outras que os americanos são de uma estirpe diferente. Quando uma equipa é composta por 11 gajos brancos de olhos em bico e a outra por 11 rapazes de raça negra...e é preciso explicar as cores dos equipamentos para distinguir o Japão dos Camarões, é sinal que se está a lidar com um povo culto...
0
comments
Marcadores:
parvoíces
Votação: Principal sector a reforçar em 2010/2011?
às 01:17 Pontapeado por Jorge- Baliza: 16%
- Defesa: 20%
- Meio-campo: 37%
- Ataque: 27%
3
comments
Marcadores:
mercado,
plantel,
votação
Nova cara
às 01:12 Pontapeado por JorgeChegou a altura de fazer um makeover aqui à Porta 19. Numa época que se prevê de mudança, as alterações também começam na "casa" de cada portista e por isso decidi trocar o layout original por este que actualmente presenciam.
As grandes mudanças para além do óbvio novo look prendem-se com a barra de topo onde se pode navegar pelas etiquetas para assim poder aceder aos posts colocados sobre os diversos temas listados. O resto mantém-se parecido, mas com melhor aspecto.
Sugestões e comentários aceitam-se!
3
comments
Marcadores:
blogs
Equipamento alternativo FC Porto 2010/2011?
às 17:39 Pontapeado por JorgeJá começa a circular pelo cada-vez-menos-restrito círculo dos sites sobre equipamentos de futebol aquele que é uma possível camisola alternativa para o FC Porto 2010/2011:
Que vos parece? O Estoril visto pelo Manuel Vilarinho, ou um arrojado amarelajamento?
Assim à partida, não gosto. Mas nunca se sabe, pode ficar mais engraçadito quando o vir vestido...
EDIT: se considerarmos que este aqui em baixo é o equipamento oficial do Hertha Berlin para 2010/2011...parece ganhar credibilidade o zigue-zague...
9
comments
Marcadores:
equipamentos
Match Report de André Villas-Boas
às 15:44 Pontapeado por JorgeA não perder o relatório que "pingou" cá para fora, elaborado supostamente por André Villas-Boas (não está assinado) sobre a equipa do Newcastle que iria defrontar o Chelsea, seu empregador na altura.
A ler aqui, no Blog Super Porto.
4
comments
Marcadores:
villas-boas
A lei seca de Queiroz
às 00:46 Pontapeado por Jorge
Não sou muito de elogiar espanhóis. Não sei se ainda ficou algum vestígio da padeira no sangue ou se é por inveja genuína mas raramente me sai uma palavra positiva em relação aos rapazes do outro lado da fronteira.
De qualquer forma, este artigo da Marca (que também podem chamar "La Pelota" já que é igualzinha à Bola, só que escrito em Castelhano) merece uma palavra de apreço. Deu para sorrir e pensar: "estes putos de agora, pá...estão perdidos!"
A ler aqui.
0
comments
Marcadores:
imprensa,
selecção
Vida boa com Villas-Boas?
às 00:48 Pontapeado por JorgeEstive hoje no Dragão. Aproveitei a "ponte" e como andei na rua a tratar de todos aqueles pequenos assúnticos que deixo sempre para mais tarde, aproveitei para dar um salto ao Estádio (sim, com letra maiúscula) para pagar quotas e renovar o lugar anual. Ainda tentei dar um salto à sala VIP, perguntando ao simpático segurança que estava à porta se me era permitido entrar para vislumbrar mais de perto a apresentação de Villas-Boas. "Só para comunicação social, peço desculpa mas não o posso deixar entrar." Tudo bem, sem problema. Ainda pensei em mencionar a minha pseudo-credencial bloguística mas não queria arriscar um trinta-e-um ali à porta e por isso regressei à loja do associado para prosseguir o plano original.
Quando cheguei a casa, mais para o final da tardinha, quando o sol já se punha e as gaivotas alegremente vuvuzelavam por cima do rio, vi a conferência de imprensa de Villas-Boas. Gostei. Ouvi o novo líder com calma e tranquilidade, sabendo que estava a ver o primeiro treinador hifenizado da nossa equipa, que por acaso é o mais novo de sempre, com um discurso pacífico, de construção e não de desmancho, de confiança e não de arrogância, com fé no futuro e no trabalho que vai realizar e sem promessas.
Gostei ainda mais de ver um portista a falar. Desde Oliveira que não temos um portista à frente da equipa e vai ser interessante ver como se comporta Villas-Boas. Com isto não quero dizer que Jesualdo, apesar de não-portista, não tenha dado tudo o que poderia dar ao clube, longe disso. Mas é exactamente disto que precisamos, de uma união global nos momentos difíceis, de um travo de juventude e de irreverência no comando, com o aval da SAD e dos sócios.
André, tens o palco à tua disposição. Acho que te posso tratar por tu, pá, afinal só és mais velho que eu por meia-dúzia de meses.
1 comments
Marcadores:
treinador,
villas-boas
Bem-vindo!
às 23:44 Pontapeado por JorgeA Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo com o André Villas-Boas, para a celebração de um contrato de trabalho, como treinador da sua equipa principal de futebol, para as épocas desportivas 2010/2011 e 2011/2012.
Boa sorte, André. Creio que posso falar em nome de todos os portistas quando digo que esperamos trabalho árduo da tua parte e vamos todos estar a apoiar da parte de fora. Força nisso!
3
comments
Marcadores:
treinador,
villas-boas
Precisa-se (m/f): Treinador
às 00:02 Pontapeado por JorgeDeverá ter qualificações mínimas, gosto pelo trabalho em equipa e vontade de triunfar.
Disponibilidade imediata.
Ah, e já agora, que tenha um discurso parecido com o fulano do vídeo.
3
comments
Marcadores:
treinador










.gif)
