Compostagem

FC Porto vai receber o prémio de maior feito não desportivo do ano, anunciou hoje, em Genebra, a Associação Europeia de Clubes (ECA), durante a sua assembleia-geral.

Segundo fonte do FC Porto, o prémio está relacionado com a candidatura apresentada pelo clube no âmbito das boas práticas ambientais implementadas no Estádio do Dragão e que estão materializadas nos certificados de qualidade e ambiente que o recinto “azul e branco” ostenta.

A ECA é uma associação que congrega mais de uma centena de clubes europeus e que sucedeu, em Fevereiro de 2008, ao G14, grupo dos clubes mais fortes da Europa.

in SAPO Desporto

Parabéns à malta que trata destes assuntos. Eu faço o possível, mas como não compro pipocas e só ocasionalmente uma garrafa copo de água, aproveito para o pôr direitinho no caixote amarelo.

Fica um conselho: se acrescentássemos às boas práticas ambientais do Estádio do Dragão a composição de algumas das equipas que de 15 em 15 dias lá aparecem para jogar contra a nossa equipa, podíamos fazer ainda mais para salvar o ambiente. Só em estrume sacavam-se umas centenas de quilos.

0 comments:

© 2008 Por *Templates para Você*