Memória Azul - Nº 4 - Capucho vs Olympiakos



foto retirada da Record "Revista da época 1999/2000"

Capucho em luta com um adversário do Olympiakos em jogo a contar para a Liga dos Campeões, disputado no Estádio das Antas em 21 de Setembro de 1999, que o FC Porto venceu por 2-0 com golos apontados por Esquerdinha e Jardel.

6 comments:

Bart Simpson disse...

Quando eu ia a Estádio das Antas havia pessoal que dava uma alcunha ao Capucho. Alguém se lembra?

reine margot disse...

Grande Capucho!
Acho que ninguém se vai esquecer, entre outros, daquele jogo de final de Taça contra o Sporting, em que o Schmeichel amuou!...

Jorge disse...

@Bart: devia ser qualquer comentário quanto à lentidão :) tanto o critiquei e agora realmente vejo o talento que ele tinha, não perdia uma bola, controlava e esperava por apoio na perfeição.

grande jogador e esperamos que seja um treinador com futuro!

Bart Simpson disse...

Era a "Rosa Maria da saia travada", porque causa da forma como corria e controlova a bola.
Mas era de facto um grande jogador.

Orgulhoazulebranco disse...

Caneleiras usa-as tu(às vezes vá)e as meias bem para baixo!Nada dessas paneleirices que agora se vêem dos calções quase ao nível do joelho e as meias esticadas quase até ao...pfff meninas! x))

Grande Capucho,o homem metia cada chapéu :O como só ele sabia fazer,e ficava a olhar para a baliza com o ar mais tranquilo do mundo "ah,olha que bonito,vês?Porreiro".

Portuense Verdadeiro disse...

Grande Capucho !

Também me lembro do jogo da pré-eliminatória da champions contra o anderlecht onde ele teve de fazer de Jardel ! Alguém se lembra ou estarei descansar pouco ? :)

http://saboraporto.blogspot.com

© 2008 Por *Templates para Você*