Baías e Baronis - Trofense vs FCP

Não-concordantes siga para os comentários!



BAÍAS





(+) Já campeões, impressionou a vontade de continuar a jogar e ganhar.
(+) Mariano González. O homem continua trapalhão e tosco. Mas duas assistências (e boas) juntamente com o empenho começam a compensar o investimento.
(+) Farías marca na grande maioria dos jogos que é titular. Eficaz, apesar de lento.
(+) Lisandro vai fazer muita falta quando sair. Continua lutador e trabalhador, e aquele 3º golo foi absolutamente delicioso.




BARONIS





(-) Confirmou-se (ainda seria necessário?) que Benítez não tem o mínimo para jogar no FCP. Bruto, com muitos problemas posicionais e demasiadamente agressivo sem a capacidade técnica para o compensar.
(-) Idem para Guarín e Stepanov. Se a ideia é mantê-los no plantel, emprestem-se para os rapazes ganharem tempo de jogo.
(-) O Trofense é uma equipa fraca demais para ficar na Liga Sagres. Se bem que Belenenses e Setúbal não são muito melhores e ao menos os da Trofa têm as contas em dia. Enfim, é o que temos.
(-) Jesualdo continua a não dar minutos a Rabiola. Corre-se o risco de desmotivar um miúdo que pode ter futuro. 

2 comments:

dragao vila pouca disse...

Meu caro, ainda hoje o Rabiola jogou 90 minutos e até marcou o penalti decisivo, que deu a vitória na Intercalar.
O Trofense é fraco de mais, mas empatou no Dragão, na Luz e na Trofa, empatou com o Sporting e ganhou ao Benfica.

Um abraço

Jorge disse...

não chega. a liga intercalar é uma boa alternativa a ver o jogo na bancada mas se queremos ter um jogador competitivo nos palcos maiores não creio que seja apenas lá que consiga atingir níveis de performance altos. é uma opinião, logicamente.
quanto ao Trofense, mantenho o que digo. os pontos que conseguiram foram obtidos graças a tácticas ultra-defensivas e alguma sorte. admito que há várias equipas assim na nossa Liga e englobo-as todas no grupo. temos de ter um campeonato melhor, mais vivo, mais dinâmico, em que os "grandes" tenham de suar para ganhar e não se aborreçam de pequenos jogos.

novamente, é a minha opinião :)

abraço e obrigado por comentares, é exactamente isto que se procura com um blog, o povo a mexer!!!

© 2008 Por *Templates para Você*