I...mpaciente


Abriu esta semana o jornal I. Só isso, I. É fácil procurar pela versão online porque só me aparecem resultados relacionados com ele. Pelo menos durante as primeiras semanas, depois aposto que regressamos à numeração romana.

De qualquer forma, há que abrir a rasgar, e que melhor maneira do que com uma bela especulação fresquinha ma non troppo:


Ah...venham de lá esses cérebros. Atirem com os nomes todos. Havendo eleições nos outros clubes, com dezenas de nomes a tentar agarrar vãos lugares de pseudo-dedicação e flashes de fotógrafos no Estoril Open, o nosso clube também é atirado aos lobos.

Temos tempo para decidir a "big cabeza" portista para quando PdC já não tiver estômago para cá andar. Presidene vitalício, é isso que proponho. Desculpa, Vítor, mas vais ter de esperar um bocadinho. Aposto que não te importas nada.

2 comments:

Alexandre (Azulinvicto) disse...

está visto que este é mais um jornal do 'regime'...

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

«Terminado o campeonato temos a Taça de Portugal, terminada a Taça de Portugal as pessoas vão de férias e outro ciclo se abre no F.C. Porto. Poderei falar disso noutro momento, se viermos a falar disso, mas não é uma coisa que seja fácil de falar agora.»

Foi o Prof Jesualdo que disse isto hoje na conferencia de imprensa.

© 2008 Por *Templates para Você*