Baías e Baronis - FCP vs Paços

Ora vamos lá olhar para o jogo de ontem com olhos de astigmático...



BAÍAS





(+) A festa foi divertida, colorida e não houve confusões. É o que dá ter um clube grande e outro menos grande a disputar um troféu num dia de calor.
(+) O domínio do jogo pelo FC Porto foi evidente e não merece contestação. O golo chegou na altura certa e quase fazia lembrar o Barcelona vs Man Utd de semana passada.
(+) Ver Lisandro a jogar cansa. Foi o melhor em campo não só pelo golo marcado mas também pelo esforço habitual. Um dos melhores dragões de sempre em termos de espírito lutador e competitividade.
(+) Nuno mereceu o prémio e o troféu. Já faz quase parte da mobília e não me importo nada de o ver a terminar a carreira de azul e branco.




BARONIS





(-) Algum cansaço patente num ou noutro jogador (Fernando e Meireles, por exemplo), que é natural e expectável nesta altura da época
(-) Fucile não pode continuar a jogar como um louco a subir no terreno deixando espaço a mais na rectaguarda. O extremo (ou interior) direito terão de cobrir a zona. É triste quando é Lucho que a tal é obrigado mas infelizmente o talento por vezes tem de dar lugar a alguma rigidez táctica.
(-) Vem aí as férias e só temos bola daqui a um mês. Não é bonito, quero futebol. Do bom, não é o que o Queiroz vai pôr em campo no sábado.

1 comments:

6012 - Azul desde 1971- disse...

Hoje é Dia da Criança...Já deu os parabéns ao LFV? Ou ao Ricardo Costa? Não esquecer esse inolvidável infante chamado Gobern!
Assim como assim deixo aqui a certeza que hoje é mau dia aqui em Lisboa. Respira-se uma atmosfera azul e branca e logo houve várias entradas nos serviços de urgência da Capital entupindo o normal serviço dos mesmos...Diagnósticos de triagem: dores torácicas, azias e piroses e umas quantas cefaleias, vulgo, dores de cabeça!
Eh,eh,eh,eh! Somos os CAMPEÕES! E MAINADA!

© 2008 Por *Templates para Você*