Boa sorte, Lucho!

É oficial, o melhor jogador do FC Porto e meu preferido desde que chegou vai sair do clube, a troco de pouco menos de 20 milhões de Euros, potencialmente chegando a 24 milhões.

Apesar de ser bom para a tesouraria, é um momento triste para os adeptos, que já viam em Lucho um líder capaz de suprir a falta de Pedro Emanuel no balneário e a provável venda de Bruno Alves, e com a sua saída acabamos por ficar uma equipa acéfala, sem um organizador brilhante que ainda tinha muito a dar à equipa e ao clube. Compreendo que queira sair e experimentar outras paragens, só creio que o Marselha não é um clube à altura do que Lucho merece e do que o futebol mundial precisava para que El Comandante pudesse exibir todo o seu nível, classe, talento e confiança.
É lógico que não há jogadores insubstituíveis, até o meu barbeiro me disse isso enquanto ontem tentava desesperadamente encontrar mais algum cabelo na minha nuca. Agora há uns mais substituíveis que outros, e Lucho fazia parte deste lote. Não há jogadores no plantel que possam fazer a sua posição, por isso espero para ver quem virá.
Por tudo que fez pelo FCP, é um grande homem e um grande jogador. Quero ver o Marselha a crescer com Lucho na equipa, quem sabe, pode ser que até calhe contra o FCP na Champions...

0 comments:

© 2008 Por *Templates para Você*