E pronto, não se pode dizer que não se estivesse à espera, mas fico triste por ver um rapaz que poderia ter grande futuro no FCP, depois de limadas algumas arestas e se continuasse a crescer como até agora tinha vindo a demonstrar. No entanto, há que dar os parabéns ao verdadeiro responsável desta transferência: Jesualdo Ferreira. Foi ele que trouxe o puto para cá, burilou e conseguiu melhorar a pura capacidade física num jogador com mais calma, mais inteligência táctica e mais serenidade em campo. O sentido táctico vai ser definitivamente posto à prova em Milan, já que o campeonato italiano é pródigo nessas coisas da táctica, mas creio que Cissokho pode ser uma excelente aposta para o futuro milanês. Isto se correr bem para Leonardo nesta fase de arranque, claro.
Cissokho maior que Ronaldo
às 14:20 Pontapeado por JorgeEnfim, não é todos os dias que se vende um jogador com uma margem de lucro de cerca de 5000%! Assim sendo, a venda do jovem Aly ao Milan por 15 milhões de Euros acaba por ser mais surpreendente que a venda do Ronaldo ao Real...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comments:
Senhor Inginheiro!
Só um esclarecimento: uma margem de lucro não pode ser nunca superior a 100%.
Define-se lucro como o valor de venda - custo e a margem é o lucro a dividir pela venda!
O que estás a falar é de valorização, e aí sim é correcto!
E dizes tu e muito bem, olham'este mais careca e mais barrigudo do que eu, aparece-me aqui assim só para meter nojo!!!
Raios e semi-diâmetros...
Um abraço,
ZL
raios partam estes gajos chatos :P que mania de ser precisos e correctos!!! sou engenheiro, homem, não preciso de usar tempos gramaticais correctos nem conceitos financeiros acertados!!! ;)
grande abraço e continua a passar por cá!
E agora enquanto está a margem? E o lucro???
era um negócio fabuloso, lá isso era...ao nível de vender o Secretário ao Real Madrid ;)
Enviar um comentário