Spring cleaning

Devido à rebaldaria que se transformou a caixa de comentários cá do burgo e depois de constatar que estava a alienar alguns portistas que de facto se preocupam com o nosso clube e que se interessam em falar de futebol e não de assuntos paralelos, decidi accionar a moderação de comentários no blog. Não é o meu intuito controlar o que se diz e censurar todos os comentários, apenas aqueles que forem totalmente descabidos e descontroladamente odiosos.

Espero que a malta que por cá passa compreenda a atitude. Tentei ser democrático mas chegou a um ponto em que, como em todas as sociedades, a liberdade em demasia leva a comportamentos que não se adequam a pessoas de estirpe educada e digna. Assim sendo, aguardo pelos vossos comentários!

PS: Obrigado, Vila Pouca, por me abrires os olhos. Ninguém está imune a falhas e pequenas ingenuidades, certo?

8 comments:

Armando Pinto disse...

Totalmente de acordo. Aliás eu estava a evitar comentar aqui, ultimamente, precisamente por isso, pois da última vez esse tal mouro que por aí andava, talvez por extensão, começou logo a mandar para o meu blog, apesar de ser um espaço diversificado, também alguns comentários sem nexo, que obviamente mandei para o lixo...
Abraço
Armando Pinto

http://longara.blogspot.com/

miguel disse...

Muito bem Jorge.
Não sou portista, mas gosto de vir a este espaço ver o que por aqui se escreve.
Cumps

Jorge disse...

@armando pinto: peço desculpa pela rebaldaria em que se estava a transformar a zona de comentários. não voltará a acontecer!

@miguel: cá te espero para os comentários. se todos os não-portistas (não confundir com anti-portistas) que comentam fossem correctos como tu, estas medidas não eram necessárias...

bLuE bOy disse...

Jorge,

ora nem mais... este novo módus-operandi, é o que se chama fuzilar a baliza... adversária ;)

Jorge disse...

pois...o que tem de ser tem muita força, não é verdade? cartão amarelo recebido :)

miguel disse...

Gosto muito da tua crónica "Baías e Baronis", excelente ideia. Penso que quase todos os adeptos acabam por fazer essa análise, mas não de uma forma tão organizada.
Cumps

Jorge disse...

faz-se o que se pode...esta é a minha maneira de ver as coisas, já pensei em mudar a forma mas o conteúdo ficaria sempre à minha imagem! é sempre bom ver comentários decentes de adeptos contrários, assim a conversa sobre futebol pode evoluir em moldes correctos! :)

miguel disse...

Não quis dizer que todos fazem a mesma análise individual dos jogadores, isso seria quase impossível, mas por exemplo, no meu blog costumo destacar (+ ou -) alguns jogadores do SLB (no meio do texto), não em forma de uma crónica como fazes, e muito bem.
Cumps

© 2008 Por *Templates para Você*