O que disse Barroso

"O resultado do Porto em Alvalade foi um grande resultado para o Porto, provou duas coisas que eu sempre disse, provou que o treinador do Porto não tem estatura para estar à frente do Porto, não sabe estar à frente do Porto, não sabe perder, não sabe empatar, não sabe estar em desvantagem, é uma coisa espantosa, eu vou-lhe dizer, eu não me lembro de ver tanta histeria no banco do Porto quando vi o Porto a perder 1-0, nao me lembro de ver aquela histeria, que era uma histeria completa com gestos macacóides quer dizer eu de facto nunca vi na minha vida de futebol um treinador com um destrambolhanço tão grande com 13 pontos de avanço (...) e isso provou aquilo que eu digo, este sinal de imaturidade, este estrambolhamento psicológico (...) eu houve uma altura em que tive vergonha por ele porque não percebia aquela posição na linha lateral do treinador do Porto, aquilo nao faz sentido, um grande treinador de futebol, nao vimos isso hoje com o Mourinho, não vimos com o Guardiola, não vimos isso com outros treinadores de Sporting ou de Benfica, aquilo é revelador de facto de uma pessoa que não sabe estar e que não consegue estar, que não tem maturidade para estar e que tem a sorte de estar à frente de uma equipe que, provavelmente outro treinador faria o mesmo. É isso que eu penso (...) acho que se calhar nao vou ter essa experiência de ver o que era este homem a perder dois jogos seguidos, ele ainda não perdeu nenhum não é, perder dois ainda vai ser difícil, perder dois seguidos vai ser muito difícil mas eu acho que ele não tem capacidade intelectual para poder estar ali à linha, aquilo chegou a ser confrangedor, cheguei a ter constrangimento em ver aquele comportamento na linha lateral, já nem digo quando marcou o golo que parecia que tinha ganho a Liga dos Campeões mas isso é bom porque estava a ver que ia sair derrotado de Alvalade mas não é isso, aquele comportamento não é compreensível."

Eduardo Barroso, Prolongamento, TVI24, 29 de Novembro de 2010

O shôr dôtôr provou, no Prolongamento desta segunda-feira, que é honesto e diz o que pensa. O que faz dele uma besta que merece tanto respeito da minha parte como um pedófilo apanhado a violar um miúdo.

Até pode ser um excelente cirurgião, mas se me dessem a escolher preferia ser operado pelo gajo da motoserra do Texas Chainsaw Massacre do que por este gajo.

15 comments:

Tiago Reis disse...

Há umas semanas vi pela última vez o Prolongamento, exactamente por causa desta personagem.

Já não me lembro bem sobre que jogo era (acho que o meu cerebro tem tendencia a apagar memórias deprimentes felizmente) esta personagem dizia que tudo que era toque de um jogador do porto no adversário era para vermelho directo, e numa jogada em que um jogador da equipa adversária faz falta sobre um jogador do Porto, estavam todos a discutir se seria falta para amarelo ou vermelho, ao que este responde com qualquer coisa como "Eu para mim deviamos tar a discutir se era falta ou não".

Isso e no mesmo programa insultou o treinador do Porto, o Moutinho e mais alguns elementos do Porto.

Por mim, até o prolongamento mudar de categoria para comédia, ou "conversa de dementes" decidi nunca mais ver.

Pra ter/ver conversas de cublite vou pro café ali ao lado, não me vou por a ver televisão para isto.

cheers

farmacia disse...

Penso que no caso dele a azia lhe tolhe o pensamento.
A azia de este treinador fraquinho estar a fazer este trabalho, a azia de este treinador fraquinho ter rejeitado o clube dele pelo FC Porto, e de a equipa tão boa que ele fala ser a mesma do ano passado, à excepção daquela maça podre que eles nos dispensaram. Penso que vem dai toda a azia emanada por este senhor.

É pena que pessoas com algum respeito na sociedade venham destilar assim ódio e falar por falar, mas claro, ele tem lá o Paulo Sérgio e esse sim é que é bom.

Os cães com azia ladram a caravana vai passando.

Que assim seja.

PS - parabéns Jorge pelo excelente blog, que para além de uma causa, amor ao FC Porto, consegue ser suficientemente isento de forma a ter opinião crítica perante a actualidade do nosso clube.

Rui

Orgulhoazulebranco disse...

É tão asqueroso,tão descabido,tão estúpido,tão ridículo,tão no-sense,tão parvo tão...coiso...

Uns morrem outros ficam assim,é a vida.

Coitadinhos de nós que temos um treinador que vive o jogo a 100%,como um adepto,mas ainda lhe junta a inteligência necessária para quem está "na linha".

E nas flash interviews?Ui!É um mal-educado!No outro dia até saiu a meio e tudo,uma vergonha!

É verdade...uma gritante falta de tacto,quando me perguntam quem é o meu treinador até faço de conta que não me lembro do nome.

Palhaço --'

André disse...

André Vilas Boas, treinador do Sporting Clube de Portugal, recebe em casa o Futebol Clube do Porto, clube do qual tem 13 pontos de vantagem na tabela classificativa e 8 pontos sobre o segundo classificado. Vilas Boas é expulso durante o jogo, exaltado com o dedinho do Arbitro no resultado*. Será que o Senhor Dr. Eduardo Barroso diria o mesmo? ou estava entretido a elogiar o Vilas Boas, e a dar-lhe razão e a ser profundamente MAL EDUCADO com arbitro?

Este senhor é um hipócrita e um mal educado, é um fanático que não é exemplo para ninguém.

O que dizem agora do Vilas Boas é exactamente o mesmo que diziam do Mourinho quando este estava no Porto.. Mas agora já é o "melhor treinador do mundo".

Algum dia teremos um programa chamado "Cirurgia falada" onde treinadores de futebol e árbitros vão analisar cirurgias? O que diria este senhor se alguém comentasse o seu trabalho?

* De ressalvar que considero que o Vilas Boas tem que ser mais comedido, com ou sem razão, com ou sem dedinhos da arbitragem. Devia esquecer o Mourinho e lembrar-se mais do Bobby Robson. O Mourinho pode ser muito bom, mas nunca terá a elegância e o charme de Sir Bobby Robson.

Armando Pinto disse...

Este parece só ser Dr. na sua cirurgia, de resto... é um fanático cegueta, que não sabe dizer coisa com coisa.

Hintze disse...

Só perde por não estar calado. Quem é que não sabe perder? AVB não gosta é de ser roubado, quanto aos gestos "macacóides", de certeza que nunca olhou para o outro lado da 2.ª circular, ou então nunca deve ter gravado um programa em que entre. Tanta azia...

reinododfrgao.blogspot.com

J.Ferreira disse...

Barroso por favor, pede a um qualquer teu colega, que te faça um transplante de BOM SENSO.
Este gajo é, deportivamente, um ASNO completo.

AZUL DRAGÃO disse...

Caro Jorge :

..."acho que ele não tem capacidade intelectual para poder estar ali à linha"...

(Palavras do iluminado !)

Dragão dos Diabos disse...

Uma completa falta de senso e roçando o ridículo...esperar-se-ia, de um doutor, que fosse, no mínimo, bem educado....mas nem isso...deprimente...

Mas lá razão tem ele...o empate pro FCP foi um excelente resultado...face aos golos que deviam ser anulados, às expulsões mal ajuizadas ou às não expulsões....eu às vezes só tenho pena de não apanhar uma personagem destas na rua...ia tropeçar e cair pra cima dele sem querer....

Que a azia que tolde a vista é perfeitamente compreensível mas que seja um mal educado da pior espécie já não é tolerável...insultou o nosso mister como quis e como pode... e continuará a fazê-lo...

Pena é nós nestes programas desportivos não termos personalidades do FCP à altura para responder a bestas como este ou bestas ainda piores....em nenhum dos canais...parece que os escolhem a dedo...eu não acredito em bruxas mas que as há, há...

Quanto aos Barrosos, aos Goberns, aos Searas, aos Vanconcelos...oh pah... eu quero mais é que eles se fodam e quanto menos importância lhes dermos melhor...

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Dragão dos Diabos disse...

Quanto ao ser um excelente cirurgião.... até ver nada há que nos prove isso...entrevista aqui entrevista ali e pouco mais...

Ele é conhecido não por ser grande médico mas por ser adepto sportinguista e comentador...além de, obviamente, ser irmão de uma ex-primeira dama... e que, sem isso, não seria ninguém logicamente né??? Algum dia se ele não fosse desses Barrosos alguém lhe daria crédito?!?!!? Vivam os factores C..

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Orgulhoazulebranco disse...

http://i5.photobucket.com/albums/y197/killuminati_/rc61c0.gif

Perante isto,estou-me mesmo a cagar para o que ele diz ou pensa de AVB...ter um treinador de qualidade no banco é bom,ter um treinador de qualidade no banco e a festejar golos em jogos que pouco ou nada decidem(mais ou menos,eu sei)é ainda melhor.

Bart Simpson disse...

Querem que vos diga o que aqueles puros cubanos que ele tanto gosta de fumar contêm? Maconha! Ele que fume cabelos do cú que de certeza que não lhe fariam tão mal. Raios partam o lagarto empedrenido e borrachola. Vai lá fazer festinhas nas bochechas ao titio Soares e não andes a chatear quem gosta de futebol.

Luis Pinho disse...

Bom dia Jorge,
eu continuo sem ver qualquer programa com "paineleiros".

Quando se tem 3 peixeiras a gritar, cada uma pelo seu peixe, no final sabemos que o peixe delas é melhor do que o da bancada ao lado, e que se estava estragado é por causa do pescador...

Já não perco tempo porque chegava a ficar enervado ao ver estes programas, e depois pensava, para quê? Estes senhores são como os advogados num tribunal, passam horas em pacatos insultos e depois, vão tomar o cafezinho juntos.

Façam como eu, agora, graças à ZON,MEO, Clix e outros (já para não falar das séries que flutuam pela internet), temos tantos canais que devíamos deixar de dar tempo de antena a estes e outros senhores.

Em relação a este senhor, é mais um HMV, ainda não digeriram mt bem o facto do AVB não ter ido para o DCP e do João Moutinho ter ido para o FCP...

Não gostei de ver o nosso treinador a ser expulso, acho que ele deveria estar mais calmo, mas quando se vê o clube a sofrer um golo fora de jogo com uma possível mão para dar o jeitinho, se calhar tb me passava um bocadinho, talvez...

Enfim... Acabem mas é com estes programas televisivos, são uma vergonha...

João Castro disse...

Enfim, como já escreveram aqui, uns morrem outros ficam assim, engraçado não ter mencionado o facto do seu Presidente o ter proibido de ir para tribuna, precisamente pela enorme qualidade opinitiva e postura social...
Enfim mais uma personagem triste, a quem dão infelizmente direito de antena.

João Castro
http://somosporto.forumeiro.com/portal.htm

Borges disse...

Um homem que diz que não opera jogadores de outras equipas porque não se sente bem psicologicamente é maluco.
E é ele quem se auto-intitula um dos melhores cirurgiões.
Este senhor foi o primeiro a promover a violencia ao JMoutinho, na TV.
Este homem é um coitado.
Prefiro não ter um treinador com estatura e ser campeão a ter pseudo-treinadores que só ganham taças de portugal.

© 2008 Por *Templates para Você*