Ouve lá ó Mister - Rapid Wien

André, kamerad!

Eu não te disse que o clássico ia dar problemas? Os gajos corriam que nem loucos e nós não devíamos ter deixado os rapazes a voar por ali fora, tanto com a bola como sem ela, que o Moutinho ainda deve ter as marcas bem fundas na coxa depois daquela bestinha enchouriçada lhe der carregado à pitonada. Enfim, já passou e agora vêm os austríacos.

A malta está à espera de uma vitória, homem. É que até podemos ter empatado em Alvalade, e sei que foi complicado e que acabou por ser porreiro para o jogo que fizemos, mas o povo não enche a barriga com empates. Eu até sou paciente e tu sabes disso, mas já falei com muita gente que quer é enfiar 3 ou 4 valsas nestes rapazolas para dizer: "Nózen estámuzen aquízen!" a todos, em bom alemão. Dóitche, como eles dizem.

Não tens Maicon. Não tens Rodríguez. Que tal experimentar o Otamendi e o James? O pessoal é que gostava de os ver jogar, carago, disso podes ter a certeza! Seja qual fôr a equipa, a naçom portista está contigo. Mas fica a nota: é preciso voltar com as boas exibições e resultados convincentes, senão corres o risco de começar a chatear alguns gajos que têm a mania que só com goleadas é que lá vamos...olha que quem te avisa...

Sou quem sabes,
Jorge

7 comments:

Joao Castro disse...

Estou confiante que iremos ter uma excelente exibição e uma vitória confortável, devem os jogadores sentir na pele a histórica vitória de 1987 e brindar o público com muito futebol.
E sem dúvida, Otamendi e James a jogar não seria nada mau.

Joao Castro
http://somosporto.forumeiro.com/

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Espera-se hoje um FC Porto com ambição para vencer e conquistar o 1º. lugar do grupo.

Vai ser um jogo complicado, devido às condições climatéricas.
Mas nada é desculpa, para não vencermos os austriacos. Somos superiores e temos obrigação de vencer.

É com imensa alegria que revejo reunidos no Prater os heróis de Viena.
Os nossos Campeões estão lá, e a nossa equipa deve vencer para lhes dedicar esta vitória.

Nota para a segunda não convocação de Walter. Espero que não seja pelos conhecidos problemas disciplinares que geralmente provoca, pois necessitamos dele. Trata-se de um jovem de grande potencial que apenas necessita "ter juízo".

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

João disse...

Oh Jorge, o não o James que não foi inscrito na Liga Europa?

ultrafcporto disse...

Meus amigos portistas nem tudo foi fácil algumas contrariedades iniciais, mas quem tem Falcão tem tudo, valeu pela luta no terreno, ganhou quem mereceu sem qualquer sombra de dúvida. Apenas um reparo negativo no mau entendimento que Otamendi tem com Helton, claramente e urgentemente a necessitarem de aprender a falar porto guês, seus totós.

Cumprimentos,
ultrasfcportomatosinhos

joao disse...

Pessoal sei k ñ é o sitio ideal mas sabem onde consigo saber o tipo de fonte que se usa para nome e numero dos jogados do equipamento secundario?

Jorge disse...

tenta em http://footballcolours.blogspot.com/ :)

joao disse...

do nosso fe ce pe nda!
ja revirei metade da net e nda!
k cena lol

© 2008 Por *Templates para Você*