Porra, Fucile!


«Não estou desesperado para sair do F.C. Porto. Tenho grande respeito pelo presidente, pelo clube, pelos adeptos e por muito valorizado que esteja o meu passe, nunca me ouvirão dizer que gostaria de jogar neste ou naquele clube, enquanto for jogador do F.C. Porto. Uma coisa é dizer que sinto-me preparado para outros desafios profissionais e que gostaria de experimentar novas sensações. Isso já disse e posso reafirmar. Outra coisa, muito diferente, é dizer que pretendo sair do FC Porto. Não sou ingrato e gosto do meu actual clube»

in MaisFutebol

Por mais bacoco que pareça, é sempre um pequeno orgulho ouvir um jogador da nossa equipa dizer palavras destas, mesmo que possam ser mais de circunstância que outra coisa.
Mas isso não se faz, Jorge, andei o último ano a malhar-te no toucinho pelas más exibições e agora fazes-me lançar um elogio destes?!

Deixa lá, é merecido. E se quiseres ficar porque é frio em Gelsenkirchen ou lá nos outros 20 sítios onde te querem, podes sempre abancar cá em casa. A cama no quarto de visitas é de solteiro mas cabe um defesa direito de qualidade na boa.

3 comments:

Orgulhoazulebranco disse...

Como é era aquele blog muito engraçado do david luiz que tu mostraste aqui há uns tempos?
parece que resultou...'bora tentar com o Fucile?xD

Falando mais a sério:

gostava mesmo muito que ele ficasse...braçadeira de capitão direitinha para o braço(se os outros dois saírem)e uma enorme garantia de qualidade.
O schalke(cada vez gosto menos deles,daaaaasss)ainda está longe de uma proposta aceitável,nem chegam aos 10M...

Dragaopentacampeao disse...

Essa de teres escolhido o Fucile equipado de vermelho, traz água no bico...

Bem sei que o emblema dissipa e transfigura qualquer cor, mas com tantas opções na net para o apresentares com as cores mais lindas do mundo, não havia necessidade.

Tenho pena se ele não ficar, mas se for muito bem vendido, então que seja feliz, porque quem assim fala é isso que merece.

Um abraço

Jorge disse...

@orgulhoazulebranco: esse blog era porreiro mas acho que não vale a pena, se o rapaz quiser sair, força, ficamos amigos na mesma!

@Dragaopentacampeao: a escolha do equipamento não teve nenhum segundo sentido, só pus essa foto para variar um bocadito :)

© 2008 Por *Templates para Você*