Rápidos recortes de imprensa

As negociações de Walter e Kléber foram processos demorados e isso atrasou a adaptação de ambos a um novo clube e aos métodos de trabalho de André Villas-Boas. Ou seja, se já é difícil para qualquer reforço chegar a uma nova equipa e conquistar o seu espaço, mais difícil é quando esse processo de adaptação é complicado devido a terceiras partes envolvidas nos negócios.

in Record

E se Bruno Aves tem direito a subir ao palco das surpresas, também Raul Meireles lá deve estar, porque para já não há nada de concreto com o médio internacional, que, ele mesmo, nunca manifestou publicamente a vontade de sair, mas, pelo que se lê, sair será mesmo o melhor remédio. Os dragões talvez possam aplaudi-lo amanhã, talvez...

in A Bola

Palavra de honra que nunca pensei dizer isto, mas o Record tem razão e analisa a situação a frio. Vamos lá ter paciência com os moços novos (se ou quando chegarem), malta!

Já a Bola, como de costume, é um bom monte de estrume. Reparem na subtil "pelo que se lê, sair será mesmo o melhor remédio". É como se eu escrevesse: "Eu não tenho barriga e consta que todo o mundo acha que não tenho barriga. E isto é verdade, sim senhor, é a mais pura verdadinha." E depois dizer: "Achas que pareço mais magro? Toda a gente me diz que sim!"

1 comments:

Tiago Araújo disse...

Boas,


Hoje é a vez do FCPorto se apresentar frente à Sampdoria de Itália.

No meu blogue já publiquei acerca disso.

Aí vai o link: ( os vossos comentários são fundamentais ).

http://campeoesfcporto.blogspot.com/2010/07/apresentacao-no-site-oficial.html

© 2008 Por *Templates para Você*