Ouve lá ó Mister - Marítimo

André, mortal!

Custou estar no Dragão na semana passada, André. Foi muito difícil ver a equipa semi-desagregada na defesa e ineficaz no ataque. Chegou a ser penoso ver o Sereno a tentar não tropeçar e o Emídio a tentar cruzar para alguém de azul-e-branco, tal era a tremideira que tomou de assalto os nossos rapazes.

Este é sem dúvida o jogo mais complicado de Janeiro, tendo em conta os eventos do fim-de-semana que passou. Tens a oportunidade de recuperar os nossos rapazes mas acima de tudo de pegar outra vez na massa cinzenta dos adeptos e moldá-la para a mentalidade triunfadora e não tristonha como se viu esta semana. Estamos todos a pensar em ir ao Dragão para ver um bom jogo, especialmente este, em que queremos ver o teu e nosso FêQuêPê a partir tudo o que lhe aparecer à frente.

Vai chover, vai trovejar e vai ventar imenso. Se calhar não é boa ideia espetares com o Varela e o Fernando a titulares, ainda por cima depois das lesões os rapazes ainda devem estar com algum cagaço de entrar duro (se bem que o Fernando só deve ter medo da morte e dos impostos), mas uma coisa gostava de te pedir, se não fosse muita maçada: se te apanhares a ganhar com algum conforto, deixa entrar o Mariano. O rapaz é bom rapaz, o moço é bom moço e esforça-se sempre tanto, merece um rebuçadinho destes. Já passou as passas de Marrocos para regressar e vais ver que a malta vai-lhe dar uma salva de palmas enorme. Faz lá o favor ao povo.

Sou quem sabes,
Jorge

5 comments:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

É fundamental ganhar este dois jogos seguidos em casa para o campeonato.
Vai ser um jogo difícil diante deste Marítimo que é a segunda defesa menos batida do campeonato com apenas 10 golos sofridos. Tem 4 empates fora e 1 vitória em 7 jogos disputados, o que é um registo positivo.

Por isso ao FC Porto cabe entrar no jogo determinado, com raça e atitude ganhadora. Não nos podemos deixar adormecer pelo jogo passivo que o Marítimo fará, e se chegarmos à vantagem no marcador não adormecer à sombra do mesmo, facto que tem acontecido algumas vezes esta época com alguns dissabores.

Espero que Walter esteja bem no ataque e que o bloco de meio campo jogue mais subido, pois Walter não é como Falcao, que vem muitas vezes a meio do meio campo atacante buscar bola.

De salientar o regresso de Mariano que com a sua experiência poderá ser importante neste e nos próximos jogos.

O tempo está péssimo mas a relva estará excelente como sempre. Espera-se um Dragão bem composto para apoiar a equipa na conquista de mais uma vitória rumo ao título.

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

João Castro disse...

Neste momento, e atendendo ás exibições menos conseguidas dos últimos 3, 4 jogos, só espero um resultado positivo.
O Mariano dentro destas condições atmosféricas hoje no Porto duvido que entre, e os aplausos serão merecidos, mas continuo a achar que já vai fechar o seu ciclo no entanto que termine o contrato de cabeça levantada, e se for para renovar também não se perde nada.

Força Porto

Acompanhem os comentários e acontecimentos do jogo, com a comunidade Somos Porto, parceiros do Porta 19
http://somosporto.forumeiro.com/t820-liga-sagres-fc-porto-vs-maritimo

Cumprimentos

João Castro

Miguel disse...

Também quero que ele entre para ouvir os tão merecidos aplausos.

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Abraços

AZUL DRAGÃO disse...

Jorge :


Se o Mariano entrar será bom sinal !



Um abraço

joshua disse...

Meu caro, já sabes: aguardo a tua pintura.

© 2008 Por *Templates para Você*