Ouve lá ó Mister - Benfica

André, timoneiro!

Ah, carago, chegou o dia!!!

Anda toda a gente à espera deste Domingo. Adeptos e televisões de todo o mundo vão estar com os olhos coladinhos no Dragão, com as garras afiadas, as gargantas afinadas e a emoção na ponta da língua e do cachecol. Toda a gente está na expectativa de um confronto épico.

Não sou desses. O que quero, pura e simplesmente, é uma vitória. Pode ser por meio-zero, pode ser um auto-golo, pode ser em tempo de descontos, pode ser marcado pelo Helton de baliza a baliza. Não me interessa, desde que ganhemos. É daqueles jogos de tripla, já sabes, mas poder agarrar os bragging rights e poder andar algum tempo a empunhar o facho da vitória na cara dos gajos não tem dinheiro que se pague. Priceless, portanto.

Quanto ao jogo, não tenho muito a dizer que já não tenha dito uns posts atrás. É para ganhar a qualquer custo (dentro da lei, claro, não quero andar a ter de desculpar o Proença, já viste a ignomínia?!) e acima de tudo jogar melhor que eles. Não há nada melhor que conseguir vencer um clássico destes e dizer: "Ganhámos e ainda por cima ganhámos sem espinhas!", como pudeste dizer na Supertaça.

Só te peço uma coisa: acalma o Hulk e o Fucile já que o Fernando vai estar calminho a ver o jogo na bancada. Esses rapazolas gostam muito de discutir com o árbitro e cheira-me que à primeira: "Mais professô, foi ele que empurrô, cára!" ou "Mira, hombre, el ha intentado el penal, coño!", pumba, amarelo. Estes não são o Besiktas. São mouros mas não tanto.

Força aí. Segunda-feira quero poder chegar ao trabalho com um sorriso estampado no focinho. E isso, a uma segunda-feira, não é fácil.

Sou quem sabes,
Jorge

5 comments:

Miguel disse...

Já está a decorrer nova votação no blog!Desta vez, questionamos os leitores acerca do jogador que tenha condições para integrar o plantel dos denominados três grandes?

Pedimos a sua colaboração através de um voto.

http://imperiofutebolistico.blogspot.com

cumprimentos

joshua disse...

Igualmente desejo chegar amanhã ao trabalho com um sorriso estampado no focinho.

Abraço!

Fleming disse...

Video motivacional do dia :P

http://www.youtube.com/watch?v=n983F6NIeHc

Gaspar Lança disse...

Mas que jogo. Magnífico, Magistral, Sensacional, Soberbo, Genial!

Um acumular de pontos positivos nesta equipa portista, que a continuar assim tem muitas conquistas pela frente!

Mais uma vez, Magnífico, Magistral, Sensacional, Soberbo, Genial!

Um abraço!

porta10a disse...

Muitos Parabéns Jorge.
Pena é que não tenham sido 7 ou 8.
Bela máquina de jogar à bola.

Saudações desportivas

© 2008 Por *Templates para Você*