Ouve lá ó Mister - Portimonense

André, novo mestre da táctica!

Ainda estou de barriga cheia. Para além da pança que protubera alegremente do meu torso, tenho aqui 5 batatinhas que me cairam tão bem no Domingo. Foi uma noite épica que todos vamos recordar quando daqui a uns 20 anos nos encontrarmos à entrada do Dragão e pensarmos: "Será que é hoje que damos outra mão de golos aos vermelhudos?". Mas a vida continua e os bons momentos como esse são marcantes mas sabem a pouco se não continuarmos a ganhar nos outros jogos, não é? Afinal, para o objectivo final...foram só mais 3 pontos, valeu tanto como ganhar à Académica na piscina municipal de Coimbra ou ao Beira-Mar no Dragão. Foi a mesma coisa.

Por isso há que motivar as tropas para jogar contra o Portimonense. Não sei como é que vais fazer isso depois de um jogo tão grande como semana passada, porque já sabes que alguns estão de certeza...como dizer...menos interessados em jogar contra os simpáticos rapazes do Algarve do que contra a nossa pseudo-nêmesis. É natural, não há que fazer disso um caso, por isso é que confio em ti para lhes dares aquele bocadinho extra de motivação que vai ser necessária para assentar os pitões na relva e seguir com a rusga. Imagina o abanão que não dava nesta Liga se depois de vencermos o Benfica da forma que aconteceu...perdêssemos pontos em casa com o Portimonense!!! Num pode.

Mas tem atenção aos gajos. O Renatinho e o Candeias estão em boa forma e tanto o André Pinto como o Ventura querem mostrar serviço para voltar pró ano. Se tu deres o aval, claro, por isso devem jogar motivados. O pior de tudo é mesmo o jogo ser no Domingo à noite, para a malta que vem do Algarve não é a melhor hora. Já os bilhetes a 1 euro pode ser que ajudem, ter o estádio outra vez cheio de gente era bem gostoso!

Acima de tudo, a vitória. Quanto ao resto, confio em ti.

Sou quem sabes,
Jorge

4 comments:

Dragus Invictus disse...

Boa tarde,

Logo vamos ter duas ausências de peso no meio-campo. Fernando por lesão e Moutinho a cumprir castigo por acumulação de amarelos.

A estes ausentes poderá juntar-se Falcao que treinou condicionado.

Vai ser uma oportunidade para Ruben e talvez Walter dizerem presente, e demonstrar a AVB que pode contar com eles.

Depois da épica vitoria sobre o Benfica, que já lá vai, espera-se um Porto com a mesma atitude ganhadora e aguerrida que tem sido apanágio esta época.
Não se pode adormecer à sombra dos 10 pontos, temos de entrar determinados em resolver a contenda se possível logo nos primeiros 45 minutos.

O Portimonense, conta no seu plantel com jovens jogadores emprestados pelo FC Porto, que irão tentar demonstrar que merecem um lugar no plantel e que se pode contar com eles de futuro.

Vai pois ser um jogo díficil mas que temos obrigação de vencer, para cumprir o objectivo de AVB, que é manter esta vantagem até ao final do ano.

Abraço e bom domingo

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Marco disse...

Blog muito bom!!!
deixo aqui o meu
www.portoorgulho.blogspot.com

Gaspar Lança disse...

Não foi um jogo especialmente bonito, mas a vitória voltou a ser nossa. Já perdi a conta aos jogos que não perdemos (que, se contarmos com os da temporada anterior) alarga ainda mais.
Estreia positiva de Walter.

Um abraço e boa semana!

ultrafcporto disse...

Caros portistas,
Sem dúvida que tivemos algumas dificuldades, mas acho que o FCP deu a volta a todas elas, e quando teve as oportunidades soube aproveita-las e facturou mais 3 pontos objectivo cumprido, venha o próximo.
Cumprimentos,
Ultrasfcportomatosinhos

© 2008 Por *Templates para Você*