Football Manager 2011





Para tolinhos como eu com algum tempo livre e pouca vontade de dormir...voilá. Chega no dia 5 de Novembro.

É que, parecendo que não, gritar: "Quanto querem por ele? Ui, nem pensar, não vale metade do outro puto...vai, carago, pela linha, não foi isso que te mandei fazer há bocado!? Canto curto...canto curto...CANTO CURTO!!! Foda-se, ponho-te nas reservas, quero-te ver a jogar na segunda divisão austríaca com essas parvoíces!" para o monitor do portátil está ao alcance de qualquer um. Especialmente quando a mulher que comigo escolheu passar a vida me olha de lado e diz: "Não sei o que é mais parvo: ver-te a gritar com o computador ou pensar se estarás à espera que alguém te responda..."

Football Manager: Desde 1993 a fazer de mim parvo.

8 comments:

Ricardo Campos disse...

ai como eu o entendo!
eu comecei mais cedo, num spectrum a jogar um jogo q antecedeu do cm e o fm, que era o the double, onde o objectivo era começar na quarta divisão subir á primeira e ganhar a taça e o compeonato.
que saudades tenho eu do meu medio ofensivo o Achampong e do meu central goleador o O´brian.
continuação!

Pedro disse...

Parece que temos algum em comum, o melhor jogo de sempre. Tambem gosto de gritar contra o portatil.xD

Pedfo Dias disse...

Por sorte (e muito trabalho meu) cá em casa somos dois a gritar com o computador. A minha namorada joga com o benfas (isto ainda não consegui resolver) e eu com o grande Porto!!!!

harms disse...

Eu, com o computador não grito, mas o FM garante-me sempre horas de felicidade, quanto mais não seja porque é a única altura da minha vida em que tenho milhões para gerir.

Daniel Campos disse...

Estou ansiso para jogar... sou fa do jogo, mas nao jogo muito... tenho pouco mais de uma semana completa de jogo, há quem tenha muito mais

OAutor disse...

Como eu te compreendo!! ehehehe

Abraço Portista!!

Portuense Verdadeiro disse...

Ainda me lembro quando andava pelo 7º ou 8º ano e me emprestaram em 3 disketes o cm qualquer coisa :-p Sei que tinha apenas o campeonato inglês !!! Desde então o gritar com o PC e o festejar os golos mantêm-se como marcas caricatas que penso serem transversais a todos os jogadores :-)

Vinha daí mais um FM, mas juro que sinto falta da simplicidade dos jogos mais antigos…especialmente pq vai faltando cada vez mais tempo para jogar !!!

Bons jogos.

Abraço

http://saboraporto.blogspot.com

Sá disse...

Eu parece que estou a ver tua mulher a dizer isso...abanando a cabeça com a displacencia que só tu mereces!

© 2008 Por *Templates para Você*