Ouve lá ó Mister - Leiria

André, grande mister!

Cá estamos de volta, pá, prontos para ir ao Dragão. Agora que parece que o Outono está mesmo a chegar, com o raio da chuvinha do costume a lixar-me a vida, a roupa e o nariz, é que vem um joguinho à segunda-feira, mesmo a horas de uma pessoa apanhar o belo do trânsito da VCI em hora de ponta para ainda poder comer qualquer coisa antes de chegar ao estádio. Que maravilha jogar na Liga Europa, não é?

Ouve lá, já disseste ao Hulk que o rapaz está a correr com'o carago? A falar com um amigo outro dia ele até me disse que o tipo do Besiktas que ia atrás dele no segundo golo ficou com uma cara como quem diz "este não, porra, este não!". É aproveitar enquanto funciona, porque o rapaz depois do Natal pode ter mais alguns quilos para arrastar e fica mais lixado. Ah, e dá uma lapada ao Fernando, faxavôr.

Hoje não tem nada que saber. Os rapazes até nem jogam mal à bola e não podemos facilitar, mas não te esqueças que na quinta-feira jogamos com 10 durante a maioria do tempo e os rapazes podem estar cansados. Já reparei que o Sapunaru e o Guarín ficaram a descansar, nada mau, acho que devias experimentar com o Ruben em vez do Belluschi ou então o Ukra em vez do Varela. É a minha ideia, depois se decidires pôr os gajos a jogar vê lá se me dás crédito que isto de dar conselhos pela net é muito bonito mas não se vê o retorno em guito. E eu ando a comprar orquídeas para a minha gaja (porque a menina gosta de flores caras) com o dinheiro de quem? Ah pois.

Vou lá estar a bater palmas, como de costume. Um a zero chega mas se pudesse ser bom e bonito, ainda melhor!

Sou quem sabes,
Jorge

4 comments:

João Castro disse...

Não acho que o AVB vá mexer muito na equipa, decididamente gostaria de ver jogar nem que seja mais uma meia horita o James, mas o Ukra também merece mais minutos.
Penso que será um bom jogo.

Vila disse...

"Ouve lá ó UKRA" foi a minha rubrica deste sabado, isto porque encontrei o moço com a respectiva dama e filhos (um ainda anda na barriga da mãe) a passear no Dolce Vita. Abordei-o e disse-lhe: "Rapaz, eu até gosto do teu estilo de jogo, agressivo e sempre para cima do adversário, mas com este plantel vais jogar pouco e tambem cada vez que entras pareces nervoso e com vontade de fazer tudo muito depressa. Não seria melhor em Dezembro rodares noutro clube? Pensa nisso, tens aqui um fã!".

Jorge disse...

@Vila: e o que é que ele respondeu? ;)

Orgulhoazulebranco disse...

Não tens retorno?Ah não te preocupes,quando correr mal venho aqui cair em cima de ti e dar-te na cabeça ;)
Mas hoje vai correr bem...tem que ser.

© 2008 Por *Templates para Você*