Technologie!!!

E pronto, tinha de vir o cromo com as tecnologias...


Aproveito para agradecer as vossas simpáticas palavras no anterior post, minha gente. Não escrevo para agradar a A ou a B e por isso é recompensante notar que a malta está a gostar. Vou levar em conta as sugestões que me fizeram nos comentários e assim sendo, ficam duas alterações que já estavam a pecar por tardias. Simples e directo, como se quer:

Porta19 @ Facebook: está aqui, para quem é fã da pseudo-socialite. Aqui do lado direito do blog também está uma janelinha que faz o mesmo efeito.

Porta19 @ Twitter: também pode ir por aqui, para os que preferem as coisas em 140 caracteres ou links minúsculos.

Quem já me conhecia e seguia os posts pelo meu Facebook particular...é fácil mudar para esta página, é só ir lá e carregar no "Like". Pronto. Limpinho. Os twittadeiros, é só fazer "follow" do novo endereço. É o melhor de dois mundos: as parvoíces de tom geek do autor associadas aos posts absurdos da Porta19. Eina.

Até já, seja em que meio estiver a ler. Prometo que amanhã volto ao futebol que por agora já chega de tecnologias. Afinal o que interessa mesmo é o conteúdo, certo?

2 comments:

Luis disse...

Caro Jorge,
Por opção sou analfabruto em questões de novas tecnologias.Fico-me pelo email para mandar umas postas de pescada,mas não sou quadrado e não critico quem gosta do facebook ou do twiter,questão de opção e de gosto.
Há liberdade de escolha, e isso é o mais importante.É o mesmo que ouvir música em mp3 ou em vinil,ouço das duas maneiras,mas como bom "cota",prefiro em vinil.

Jorge disse...

exactamente, o objectivo é ser abrangente e cobrir todos os potenciais meios de disseminação da informação. há vantagens e desvantagens, como é lógico, por isso as opções estão lá para quem as quiser agarrar!

© 2008 Por *Templates para Você*