Try again. Fail again. Fail better.

"If you are willing to admit faults, you have one less fault to admit"

provérbio antigo

Villas-Boas é homem de palavra.

Gostei.

4 comments:

K disse...

O André não reagiu daquela maneira pelo suposto lance do minuto... coiso e tal, ele perdeu as estribeiras pela maneira manhosa que a arbitragem "pisava" na paciência dos Portistas e porque estava a ver que desta vez não tinha forma de recuperar a vantagem.
Porque o que é certo é que houve oportunidades mais que suficientes para o FC Porto sair com um resultado gordo mas a equipa foi perdendo a fé na possibilidade de marcar um segundo golo e com a fé a crescer de que o vitoria não marcava... azar, o vitória marcou(e a prova de que os jogadores do FC Porto achavam que o resultado estava feito antes dos três apitos finais é que no lance da tristeza do Fucile nenhum dos centrais se mexeu para se antecipar ao jogador vitoriano ou cortar-lhe o ângulo de remate) e depois foi um chorrilho de asneiras de todos, até do guimarães.
Os jogadores Portistas começaram a jogar com nervos e sem se conseguirem conter e a não pensarem no que faziam, o AVB fez substituições que não foram melhores para a equipa, a equipa de arbitragem afinou para pior a merda que estava a fazer(mal, muito mal até para um cego, o fora de jogo a Falcao) e até o guimarães esteve mal pois devia galvanizar-se com o golo e pela superioridade numérica mas em vez disso recuou para a sua grande área, parecia a certa altura um daqueles Portugal - Lichenstein, o que pelo lado do FC Porto também foi mau pois tinha mais dificuldade em fazer as jogadas com perigo para a baliza adversária.
Mas este tipo de jogo deliberadamente feito por Manuel Machado desta vez foi elogiado pela imprensa, pois... deu jeito o empate para todos o que estão atrás do 1º classificado, e em vez de o criticarem por ter jogado à defesa com um jogador a mais e por ter marcado pouco antes da expulsão, o que normalmente faria a equipa ganhar confiança e correr para virar o resultado, não, desta vez não, era o segurar o resultado que interessava a todo um país que não o país azul e branco.

Quanto ao Dr. Rui Moreira, deixar-lhe aqui os parabens pela sobriedade e não se deixar levar na onda mal-dizente e caluniosa que cada vez mais caracteriza os pseudo-programas desportivos.
É a diferença entre um clube de gente cordata e respeitadora e outro que acha que é dono de tudo e de todos e que pode dizer e fazer o que lhes apetece.
O Dr. Rui Moreira abandonou o programa em protesto contra as irregularidades e ilegalidades que se estão a tornar um hábito naquele espaço que devia ser de debate mas que é cada vez mais um espaço de campanhas e contra-informação, porém os do outro clube o que se tem visto das suas reacções quando não gostam do que se fala?
Ligam em directo para o programa para destratar jornalistas e comentadores e isto se não despirem o pijama e vestirem o fato para irem directamente ao estúdio, irrompendo por lá dentro, como se fosse o dono daquela porra toda.
São pormenores de carácter que mostram bem quem é quem e que distinguem bem o "trigo" dos autistas prepotentes.

Anónimo disse...

E além de admitir os seus erros, conseguiu por um país a criticá-lo, a "cair" em cima dele pelo que disse, apelidando-o de arrogante, mau-perder, etc. etc. em vez de andarem a falar nas diarreias mentais do Fucile, nos falhanços incaracterísticos do Falcao ou do nojo que o Varela tem metido desde a Supertaça. O grupo saiu protegido, como que pela porta dos fundos, enquanto AVB debaixo de holofotes julgado na praça pública. Não sabe perder? Não me parece.

Dejá-vu? Talvez.

Anónimo disse...

O Rui Moreira abandonou ontem o trio de ataque em pleno directo. O programa cresceu com ele e vai morrer sem ele( pelo menos para mim). Tenho pena porque vou sentir a falta dele, mas a atitude foi a mais correcta.

Um abraço para o senhor Rui Moreira. Sei que frequenta blogues portistas e espero que este seja um deles.

Jorge disse...

@Bart: brilliant :)

© 2008 Por *Templates para Você*