Try again. Fail again. Fail better.

"If you are willing to admit faults, you have one less fault to admit"

provérbio antigo

Villas-Boas é homem de palavra.

Gostei.

5 comments:

Nelson Machado disse...

O André não reagiu daquela maneira pelo suposto lance do minuto... coiso e tal, ele perdeu as estribeiras pela maneira manhosa que a arbitragem "pisava" na paciência dos Portistas e porque estava a ver que desta vez não tinha forma de recuperar a vantagem.
Porque o que é certo é que houve oportunidades mais que suficientes para o FC Porto sair com um resultado gordo mas a equipa foi perdendo a fé na possibilidade de marcar um segundo golo e com a fé a crescer de que o vitoria não marcava... azar, o vitória marcou(e a prova de que os jogadores do FC Porto achavam que o resultado estava feito antes dos três apitos finais é que no lance da tristeza do Fucile nenhum dos centrais se mexeu para se antecipar ao jogador vitoriano ou cortar-lhe o ângulo de remate) e depois foi um chorrilho de asneiras de todos, até do guimarães.
Os jogadores Portistas começaram a jogar com nervos e sem se conseguirem conter e a não pensarem no que faziam, o AVB fez substituições que não foram melhores para a equipa, a equipa de arbitragem afinou para pior a merda que estava a fazer(mal, muito mal até para um cego, o fora de jogo a Falcao) e até o guimarães esteve mal pois devia galvanizar-se com o golo e pela superioridade numérica mas em vez disso recuou para a sua grande área, parecia a certa altura um daqueles Portugal - Lichenstein, o que pelo lado do FC Porto também foi mau pois tinha mais dificuldade em fazer as jogadas com perigo para a baliza adversária.
Mas este tipo de jogo deliberadamente feito por Manuel Machado desta vez foi elogiado pela imprensa, pois... deu jeito o empate para todos o que estão atrás do 1º classificado, e em vez de o criticarem por ter jogado à defesa com um jogador a mais e por ter marcado pouco antes da expulsão, o que normalmente faria a equipa ganhar confiança e correr para virar o resultado, não, desta vez não, era o segurar o resultado que interessava a todo um país que não o país azul e branco.

Quanto ao Dr. Rui Moreira, deixar-lhe aqui os parabens pela sobriedade e não se deixar levar na onda mal-dizente e caluniosa que cada vez mais caracteriza os pseudo-programas desportivos.
É a diferença entre um clube de gente cordata e respeitadora e outro que acha que é dono de tudo e de todos e que pode dizer e fazer o que lhes apetece.
O Dr. Rui Moreira abandonou o programa em protesto contra as irregularidades e ilegalidades que se estão a tornar um hábito naquele espaço que devia ser de debate mas que é cada vez mais um espaço de campanhas e contra-informação, porém os do outro clube o que se tem visto das suas reacções quando não gostam do que se fala?
Ligam em directo para o programa para destratar jornalistas e comentadores e isto se não despirem o pijama e vestirem o fato para irem directamente ao estúdio, irrompendo por lá dentro, como se fosse o dono daquela porra toda.
São pormenores de carácter que mostram bem quem é quem e que distinguem bem o "trigo" dos autistas prepotentes.

Anónimo disse...

E além de admitir os seus erros, conseguiu por um país a criticá-lo, a "cair" em cima dele pelo que disse, apelidando-o de arrogante, mau-perder, etc. etc. em vez de andarem a falar nas diarreias mentais do Fucile, nos falhanços incaracterísticos do Falcao ou do nojo que o Varela tem metido desde a Supertaça. O grupo saiu protegido, como que pela porta dos fundos, enquanto AVB debaixo de holofotes julgado na praça pública. Não sabe perder? Não me parece.

Dejá-vu? Talvez.

Anónimo disse...

O Rui Moreira abandonou ontem o trio de ataque em pleno directo. O programa cresceu com ele e vai morrer sem ele( pelo menos para mim). Tenho pena porque vou sentir a falta dele, mas a atitude foi a mais correcta.

Um abraço para o senhor Rui Moreira. Sei que frequenta blogues portistas e espero que este seja um deles.

Bart Simpson disse...

"If you are willing to admit your faults, you have one less fault to admit"
Proverbio antigo

"If you want to win the championship, you have to fuck them all. But always fuck them with pleasure. In the end, your smile will be the brightest"
Proverbio portista

Jorge disse...

@Bart: brilliant :)

© 2008 Por *Templates para Você*