Ouve lá ó Mister - Vitória Guimarães

André, hombre!

Correu bem aquela cena na Bulgária! Estive a ver o jogo num tasco e entre finos e duas de treta com o pessoal, quase que me distraía tanto como o Maicon a deixar passar a bola por cima dele. O jogo rambém era fácil e os gajos não jogavam grande coisa. o Tiero era titular, carago, acho que isso diz tudo.

O que interessa mesmo depois da mourada ter ganho ao Braga, é nós colocarmos o Minho todo a chorar. Rapaz, sei que não és dessas coisas, mas de vez em quando é preciso jogar feio, e acredita no que te digo, porque já sigo isto há uma batelada de anos e sei do que a casa gasta, hoje à noite é preciso jogar feio. Não é preciso ser violento nem agressivo demais, olha lá que o Xistra quando começa a puxar do cartão aquilo tem mais soltura que um caniche depois de comer três quilos de ameixas! É só jogar rijo, duro, prático e eficaz. Não me interessa se tens de mudar o esquema quando vires que as coisas não correm bem, este jogo não se pode perder!

Não sei se vou conseguir ver o jogo no estádio mas estou tentado a isso. Palavra que estou. E se ouvires um gajo a gritar "Ouve lá, ó mister! Põe-me o Souza em campo e tira o Varela que isto já só lá vai com pancada!", já estás a ver quem é. Vamos lá equipa!!!!


Sou quem sabes,
Jorge

5 comments:

joshua disse...

«Este jogo não se pode perder!» E mais nada, amigo! O pessoal da imprensa já pôs o JotaJota a dizer que prefere ficar em terceiro lugar nesta ronda. Pois... Há que provar que isso é sem chance!

Unknown disse...

Jorge,

não podia concordar mais com este post. Vai ser um jogo extremamente complicado, numa casa onde normalmente apanha-se cacetada de perder a conta e onde é dificil jogar futebol bonito.

Para mais, temos o Xistra que se não lhe tomamos atenção não temos ninguém para jogar na próxima jornada, que o homem expulsa tudo.

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Logo espera-se um grande jogo de futebol. O FC Porto está numa fase boa, e o Vitória esta época está bem mais forte, reforçou-se bem e é excelentemente orientado por Manuel Machado.

Espera-se um clima de festa no estádio, e que tudo corra pelo melhor.

O FC Porto deve aproveitar as fraquezas nas laterais defensivas do Vitória, para conseguir criar desequilíbrios que nos permitam vencer.

É importante o FC Porto vencer este jogo, antes da paragem do campeonato.

Temos de demonstrar no campo a nossa união contra estes palhaços que com ataques programados, publicam novas escutas no youtube, e a imprensa com capas bombásticas "Martins levanta Benfica", "Bilhete de Martins" e "Veia Mágica", tentam criar em nós instabilidade/pressão.

Em relação às escutas a Procuradoria-Geral da República enviou uma carta rogatória em Abril/2010 a pedir a intervenção da justiça dos EUA para retirar do youtube as escutas telefónicas que envolvem Pinto da Costa no âmbito do processo "Apito Dourado". Ora isto é uma palhaçada, e a nossa SAD anda a dormir, para se retirar escutas do youtube não é necessária a intervenção da PGR, pois segundo Manuel Lopes Rocha, que é advogado especialista em Direito Informático, e que já esteve à frente de casos semelhantes, não é necessária carta rogatória, basta um pedido directo ao YouTube, por parte do FC Porto SAD, para as retirar rápidamente.

Logo espero que os nossos jogadores lutem para dar uma resposta a estes badamecos.

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Jorge disse...

é nos jogos com esta conjuntura que se descobrem os campeões. a pressão, esta semana, está do nosso lado, por isso temos de passar por cima disto como se estivéssemos a mudar de cuecas. para quem mudar de cuecas todos os dias com naturalidade, claro :)

joshua disse...

Estou inteiramente com o Paulo.

Que seja um grande jogo com um desempenho inequivocamente inspirado e sublime dos jogadores.

© 2008 Por *Templates para Você*