Dequinho



«Vou continuar portista para sempre. Foi um clube que eu aprendi a amar e onde aprendi muito. Deu-me tudo e o F.C. Porto fica comigo para sempre. Lembro-me da recepção que tive o ano passado quando fui lá jogar pelo Chelsea, com muita gente a cantar o meu nome. Foi dos momentos mais emocionantes da minha carreira»
in MaisFutebol


Foste dos melhores jogadores que tive o prazer de ver ao vivo a usar as cores do meu clube.

Boa sorte no Brasil, Deco! E esquece a ingratidão com que te trataram durante tanto tempo neste país.

5 comments:

Anónimo disse...

Onde consigo ver a notícia original? Obrigado.

TRIBUNAL

Jorge disse...

está lá, é só clicar no link que está no meio do texto, onde diz "Deco" :)

6012 - Azul desde 1971- disse...

Deco, Deco>>>> o mágico Deco! Há jogadores assim, de quando em vez, cujas jogadas são iguais às palavras: arrepiam-nos!
Boa sorte Deco

Carlos Carvalho disse...

Grande, o nosso Mágico!

Curva Portugal disse...

Que saudades de ver o Mágico com a nossa camisola!

Que tenha muita sorte no Brasil ;)

E também um agradecimento (tardio) pelo seu comentário no meu blog. Tem um blog bastante bom, informação de qualidade, design atractivo e pelo banner e endereço do blog, já vi que a sua porta no Dragão é a 19, tal como a minha eheh

Um abraço!

http://dazuis.blogspot.com

© 2008 Por *Templates para Você*