Parabéns, Braga!

É disto que o futebol português precisa. De mais equipas a jogar bem e a contribuir para a maior competitividade do nosso campeonato, a mostrar lá fora que cá dentro também temos bons valores e que nem todos estão nas equipas com maior visibilidade. O Braga que hoje jogou em Sevilha (arre que a cidade dá sorte às equipas portuguesas!) vai ser visto em todo o mundo na maior competição global.

Parabéns, rapazes. Parabéns, Domingos. Parabéns Braga. Fizeram por merecer esta glória e aproveitem porque sabe muito bem. Façam boa figura e por favor não se transformem no Boavista daqui a uns anos.

8 comments:

Anónimo disse...

O Sp. Braga venceu esta noite o Sevilha, em Espanha, e apurou-se para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Lima foi o herói bracarense, com três golos decisivos.

Recorde aqui as incidências da partida.

O Sp. Braga escreveu mais uma página de ouro do seu historial, ao apurar-se para a fase de grupos da Champions. Depois de afastar o Celtic na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, a equipa de Domingos Paciência soube aproveitar a necessidade espanhola de marcar para seguir em frente.

Com uma defesa bem organizada, a equipa de Domingos Paciência marcou aos 31 através de Matheus, após rápida jogada de ataque. Já na segunda parte, Lima, que entretanto substituiu Luís Aguiar, brilhou.

Primeiro o 18 que o Sp. Braga pescou no Belenenses fez o 2-0 aos 58 minutos. Logo a seguir Luís Fabiano fez o 2-1 e aos 84 minutos Navas empatou.

Quando o Sevilha parecia começar a acreditar no apuramento – precisava de marcar ainda dois golos – Lima acabou com a discussão: aos 85 minutos Lima aproveitou uma má saída do guarda-redes espanhol para fazer o 2-3 e quatro minutos depois marcou o seu terceiro golo, o quarto da equipa bracarense.

Mantendo o ritmo louco da partida, Kanouté ainda fez o 3-4 em período de compensações, mas a noite era portuguesa. O Sp. Braga está apurado e está de parabéns. Para trás já ficaram Celtic e Sevilha. Quem virá a seguir?

fonte: abola.pt

SOMOS PORTO!

Tiago Araújo disse...

Boas,
Parabéns ao braga, um clube muito bom, agora já mostram o seu potencial e já devem assustar qualquer um MENOS O FCPORTO!
abraço

http://campeoesfcporto.blogspot.com

Jorge, post também publicado no meu blogue.

Luis Pinho disse...

Gritei ontem quando era golo do Braga como se fosse um golo do Porto.

Se foi bom? Foi óptimo, um David contra Golias ao nível de orçamento e de vedetas.

Foi bom ver os milionários Espanhóis e de peito feito à espera de um Braga cheio de medo, tiveram azar :)

O Braga entrou com muita personalidade e marcou golos sempre que necessário (4!?!?!? - Existe alguma equipa portuguesa que marcou 4 golos a uma equipa espanhola???)

Só espero que o Braga não faça as asneiras que o Boavista fez e que mantenha o orçamento controlado, mas isso já faz parte da gestão deles...

Parabéns ao Braga com uma vénia especial ao Minguitos :)

_-The_Matrix-_ disse...

Excelente homenagem ao Braga num jogo onde foram uns grandes guerreiros, jogando cara-a-cara contra uma equipa de milhões e conseguiram vencer.

Festejei como se um triunfo do Porto se tratasse, tenho uma simpatia especial pelo clube e pelo treinador. Desejo-lhes toda a sorte na Liga dos Campeões.

Penta disse...

«só uma pergunta (de retórica, claro!): será que ainda haverá alguém que duvide das suas capacidades enquanto treinador? e, já agora, será que “quem de direito” também irá (in)tentar incluir este feito no curriculum de um certo e determinado “ruminante” que eu cá conheço?» ;)

saudações PENTAcampeãs!

Tomo I

João Castro disse...

Tenho uma enorme simpatia pelo Domingos, merece toda a glória atingida ontem, os jogadores foram inexcedíveis, em tudo o Futebol Português saiu a ganhar, foi preciso grande coragem para tirar o Aguiar e lançar o Lima numa altura daquelas, mas assim se constroem as grandes vitórias contra as grandes equipas, sem medo...
Que tenham boa sorte no resto da Competição, e como diz o amigo Jorge, que não se tornem num Boavista.
Achei engraçado ontem na RTP1 o comentador a dizer que com esta vitória o Braga se torna indiscutivelmente o 4º grande de Portugal, só fico sem saber quem ainda anda em 2º ou 3º...

Orgulhoazulebranco disse...

Ontem festejei os golos e não eram do Porto,isto chega x) pois festejo os golos do meu Clube como não festejo mais nenhuns!

4º grande?Mas o sporting ainda é um grande??

Resta agora saber como é que o Braga vai aguentar a pedalada entre jogos para o campeonato e para a champions...

Mais uma vez,os meus parabéns aos Guerreiros do Minho,já tenho uma equipa para apoiar na Champions :))

joshua disse...

O Braga brilhou e encheu-nos de alegria.


Gostaria ainda de compreender o mistério do Boavista.

© 2008 Por *Templates para Você*