Novo fórum: SomosPorto

Aqui há poucos meses surgiu na web um novo espaço de discussão de Portistas para Portistas, chamado convenientemente "SomosPorto". Já há vários foruns de conversa online mas dei lá um salto e gostei do que vi/li.

É um sítio amigável, onde o pessoal parece que vai com vontade de discutir e não apenas de seguir no carneirismo do costume, onde se exulta com as vitórias e se insulta com as derrotas, mas sim com uma veia construtiva e de debate correcto e saudável, sempre em prol dos melhores interesses do nosso clube. Com a eventual caralhada, claro, que a malta exalta-se sempre um bocado com o Mariano e com o Guarín, mas não digam nada ao Luís Horta para não haver chatices.

Já vão para 200 utilizadores (um deles sou eu) e mais 30 mil mensagens moderadas por um grupo de gente simpática, educada e Portista, tem tudo para ser um sucesso. Para além do mais até parece que gostam aqui do burgo, por isso só pode ser malta boa!

Pus um link na barra lateral para acesso rápido, por isso dêem lá um salto. Para quê estar a discutir no Relvado e aturar os gajos de outros clubes quando se pode conversar entre Portistas?

6 comments:

Penta disse...

caríssimo,

tenho estado "ausente" devido a problemas informáticos que me têm atormentado o juízo (e alguma perda de cabelo à mistura). mas, sempre que puder e enquanto não os soluciono, virei a um dos meus espaços de eleição "bitaitar" à maneira.

saudações PENTAcampeãs!

Nuno Góis disse...

Um grande espaço que aqui tens Porta19.

Já conhecia este blog antes de te inscrever no Somos Porto mas entretanto comecei a acompanhar o espaço com maior assiduidade.

Um dos melhores espaços do género, continua com o fantástico trabalho. A variedade dos teus post é excelente!

Handclap para as duas iniciativas!!

_-The_Matrix-_ disse...

Este blog está mesmo muito bom Porta19.

Para ser sincero não conhecia o blog, verdade seja dita não é costume visitar blogs regularmente, mas após uma breve leitura vejo que tens aqui muito conteúdo e sobretudo conteúdo de qualidade que é o mais importante.

Ganhaste mais um seguidor. Vou citar o Nuno numa coisa que concordo plenamente: "Um dos melhores espaços do género, continua com o fantástico trabalho. A variedade dos teus post é excelente!"

Cumprimentos e continuação de um excelente trabalho neste espaço ;)

K disse...

Desconfio que apesar de se falar que Meireles vai para Inglaterra ele ainda vai parar mas é a França.

E quanto ao facto de termos jogadores a serem treinados há mais de um mês e não serem utilizados tambémjá está explicado.


E quanto ao tema do post, neribi, rien, nada a dizer. Fui espreitar mas não é muito a minha praia.

João Castro disse...

Comecei a acompanhar este magnífico espaço há uns dias, após travar conhecimento com o Porta19 no SomosPorto, também não era um visitante assíduo de Blogs, confesso que fiquei maravilhado pela tremenda organização e qualidade a nível de análises e textos aqui publicados, é sem dúvida um tremendo Blog, gerido por um grande Portista, agora visito todos os dias e recomendo a todos os portistas que o façam, aqui ficam bem informados, excelentes conteúdos, Parabéns!

Anónimo disse...

Não conhecia o fórum e prometo dar lá um saltinho brevemente.

Antes de mais parabéns pela iniciativa aos seus criadores, já que eu sempre lamentei a pouco oferta em termos de fóruns de discussão Portista, agora parece que o panorama está a mudar.

Um abraço

fromPorto

© 2008 Por *Templates para Você*