Votação: Vai ver jogos do FC Porto fora em 2010/11?




Sou um habituée no Dragão. Gosto de lá ir e é raro perder um jogo. O ambiente é porreiro, a malta que está habitualmente perto do meu lugar é já um grupo de pessoas que se conhecem, que sabem ver o jogo e que entendem alguma coisa de futebol de bancada porque já lá estão há uns anos. No entanto, no que diz respeito aos jogos fora do Dragão, só muito ocasionalmente faço a deslocação. Assim sendo, gostava de saber de entre os leitores aqui deste vosso espaço quem é que em 2010/2011 valorosamente acompanhará o clube fora de casa e porquê ou porque não. As respostas foram:

  • Sim, como de costume: 38%
  • Sim, pela primeira vez: 5%
  • Não, é caro: 27%
  • Não, tenho medo: 5%
  • Não, não tenho tempo: 16%
  • Não, não me interessa: 6%

Posso constatar, para grande alegria minha, que uma significativa parcela de leitores do Porta19 vão aos jogos fora do nosso clube. Acho muito bem e os meus parabéns pela força que dão à equipa!

Próxima votação: Liga Europa: prognósticos?

0 comments:

© 2008 Por *Templates para Você*