Gajos com nome de bolacha

O sorteio não foi mau. Se bem que da última (única?) vez que jogamos contra estes rapazes perdemos por 1-0 em jogo de pré-época em Agosto de 2007. Na altura ainda tínhamos esperança que o Bolatti, o Kazmierczak, o Edgar e o Lino  fossem úteis, enquanto esperávamos ansiosamente pela estreia da vedeta Mariano González. Ah, a ilusão...

Mas isto de jogar pré-eliminatórias contra equipas belgas...lembram-se do Anderlecht em 2001? Pois, também eu...

4 comments:

Portuense Verdadeiro disse...

Por acaso era o único adversário do sorteio que não escolheria...no entanto, temos mais que equipa para lhes dar na boca...era o k faltava não irmos à fase de grupos...era no mínimo embaraçoso...mas tb ainda me recordo vagamente da pré-eliminatória com o anderlecht...e tenho a ideia, embora admita estar algo equivocado, que também foi um jogo que decorreu após uma pré-época algo plena de indefinições no plantel, um bocado à semelhança da pré-época deste ano…mas são só coincidências…só isso :)

abraço

http://saboraporto.blogspot.com

José Luís Carriço disse...

Ora e então se esta malta tem nome de bolacha, até vem a calhar, porque são da região flamenga, e por isso, umas bolachinhas com umas fatias de queijo flamengo sabiam mesmo que nem!

Não é que eu seja lambareiro, nada disso!!!

João Manuel Couto disse...

Eu acredito hoje num porto forte, com boas transições. jogo rápido ao contrário do que foi no Torneio de Paris, veremos no que dá hoje.

E vamos trazer a Supertaça para o Dragão!

abraço

Tiago Araújo disse...

Boas,

Finalmente um jogo destes, já estava com saudades....
Espero hoje um FCPorto forte, boas transições e com rapidez só "assim" é que podemos ganhar, não vou poder ir a Aveiro mas vou ficar a ver na TV...

Força Futebol Clube do Porto!

abraço

campeoesfcporto.blogspot.com

© 2008 Por *Templates para Você*